Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Prime Video cancela série “Panic”, após uma temporada

A plataforma cancelou a série lançada em maio deste ano

prime video cancela serie panic apos uma temporada
Prime Vídeo cancela série "Panic" após uma temporada (Divulgação/ Prime Video)

Infelizmente a plataforma Prime Video cancelou a série teen, “Panic”, após apenas uma temporada. A produção de 2021, que foi bastante comparada com os “Jogos Vorazes” foi lançada no dia 28 de maio com 10 episódios, mas não terá continuação.

De acordo com o Deadline, a audiência de “Panic” não atingiu às expectativas. Além disso, os últimos episódios são finalizados de maneira satisfatória, traz a história completa e não pede uma continuação. Infelizmente, né?

Aliás, a série “Panic”, da Prime Video, é baseada em um livro da escritora Lauren Oliver, lançado em 2014, que conta a história de jovens que participam de um jogo macabro. Aliás, os alunos veteranos de uma escola municipal precisam sobreviver de tarefas mortais para ganhar um grande prêmio em dinheiro. O vencedor leva para a casa US$ 50 mil (R$ 261 mil).

O elenco conta com Olivia Scott Welch de “Rua do Medo”; Mike Faist de “Amor, Sublime Amor”; Jessica Sula de “Scream”; Ray Nicholson, de “Bela Vingança”; Camron Jones de “The Purge”; Enrique Murciano de “Bloodline” e Moira Kelly de “One Tree Hill”. Confira o trailer oficial:

“Cinderela” com Camila Cabello

Depois do sucesso de seu segundo álbum de estúdio “Romance”, Camila Cabello está se aventurando em outros projetos, principalmente no mundo cinematográfico. E o mais novo trabalho da diva é no live-action “Cinderela”. Neste longa, a artista interpretará a famosa princesa da Disney.

Aliás, o portal Variety anunciou outra novidade sobre o projeto. Parece que o novo longa-metragem estreará apenas no streaming, no caso, na plataforma da Amazon Prime Video. Além disso, o novo remake do conto de fadas será distribuído pela Sony e produzido pelo comediante e apresentador britânico James Corden. A história acompanha uma garota que sofre nas mãos da madrasta e das irmãs, porém, essa versão trará uma ótica mais feminista e afrontosa. Girl power demais, né?