Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Presidente da Marvel revela que “WandaVision” não será renovada para segunda temporada!

presidente-da-marvel-revela-que-“wandavision”-nao-sera-renovada-para-segunda-temporada!

Kevin Feige confirmou que a história continua em “Doutor Estranho 2”

É tradicional das séries, quando fazem sucesso, ganharem novos capítulos, mas isso não acontecerá com “WandaVision”: apesar de ter se tornando a série mais popular do mundo atualmente, a produção que marca o início da Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) não terá uma segunda temporada. As informações são do Deadline.

Estou na Marvel há tempo suficiente para dizer um ‘não’ definitivo para qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de ‘WandaVision’“, declarou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Ele ainda disse que o motivo da série não ter continuação é simples: a história continuará em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, novo filme do feiticeiro interpretado por Benedict Cumberbatch, que tem estreia prevista para março de 2022 e contará com Elizabeth Olsen de volta ao papel de Wanda Maximoff.

+++LEIA MAIS: Confira a data de estreia da segunda temporada de “High School Musical: O Musical: A Série”

Em “WandaVision”, uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

 

+++LEIA MAIS: Netflix divulga lista com principais lançamentos de março; vem ver!

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temos no elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em “Capitã Marvel”, e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de “Thor”, e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de “Homem-Formiga e a Vespa”. A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.

Leia mais em Exitoína, parceiro de Atrevida.