Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Presença de Olivia Rodrigo na terceira temporada de “HSMTMTS” é incerta

Teremos a continuação da história de Nini ou não?

Presença de Olivia Rodrigo na terceira temporada de "HSMTMTS" é incerta
Presença de Olivia Rodrigo na terceira temporada de "HSMTMTS" é incerta (Reprodução/Instagram)

Vai estar ou não? Parece que a situação da terceira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” está bem incerta, isto porque Olivia Rodrigo ainda não se decidiu que quer participar ou não.

Pelo menos foi o que o criador da série, Tim Federle, disse durante entrevista para o portal Hollywood Life.

ALERTA SPOILER: se você ainda não assistiu a segunda temporada de “HSMTMTS” cuidado, a matéria tem pequenos spoilers.

Bom, durante os últimos episódios, além da participação incrível do Jordan Fisher, como o irmão mais velho de Gina e um produtor musical famoso, percebemos que a personagem de Olivia, assim como a atriz na vida real, seguiu sua carreira solo. Portanto, é esperado que, caso a atriz confirme sua presença, os episódios foquem nesta narrativa de Nini como solista, vivendo o seu sonho.

Ao ser questionado sobre Olivia e a continuação da trama, Tim disse o seguinte: ““Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente”.

Em seguida acrescentou: “Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”, revelou. Ou seja, cabe Olivia Rodrigo decidir se quer voltar para a terceira temporada.