Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Pokémon” vai ganhar série live-action na Netflix

A revista Variety revelou que a produção vai contar com o criador de “Lucifer” no roteiro

pokemon vai ganhar serie live action na netflix
"Pokémon" vai ganhar série live-action na Netflix (Divulgação/ Warner Bros.)

Se você ama animes e games, com certeza vai gostar dessa notícia! Isso porque o fenômeno “Pokémon” vai ganhar uma série live-action na Netflix com Joe Henderson no roteiro da produção. E aí, ansiosos para saber o resultado? Porque nós sim!

Segundo a revista americana, Variety, o produtor executivo e co-showrunner de Lucifer está ligado ao projeto e comandará a série. Entretanto, a produção está apenas nos estágios iniciais, e detalhes e data de estreia ainda não foram divulgados.

Ainda de acordo com a revista, a estética da nova série live-action de “Pokémon” será parecida com a do filme Detetive Pikachu, lançado em 2019. Aliás, vale ressaltar que a Netflix já tem vários dos episódios do anime da franquia “Pokémon”, incluindo a “Indigo League” e a série “Jornadas”. Além disso, esse novo projeto tem tudo para ser um sucesso. “Pokémon” se tornou um fenômeno com o seu primeiro game, lançado em 1995.

Live-action de “Os Padrinhos Mágicos”

Vale ressaltar que teremos também outro live-aciton muito esperado!

O spin-off de “Os Padrinhos Mágicos” vai chegar com tudo, isto porque as filmagens já começaram e você precisa conhecer o elenco! A continuação da série de animação vai ser na forma de live-action. Aliás como no final do desenho, a história segue Vivian “Viv” Turner, meia-irmã de Roy Ragland e ambos primos de Timmy.

No elenco temos Audrey Grace Marshall (Viv); Tyler Wladis (Ragland); Laura Bell Bundy (Rachel, mãe de de Ragland); Ryan-James Hatanaka (Ty) e Imogen Cohen (Zina Zacarias, amiga dos irmãos). Além disso, Susanne Blakeslee e Daran Norris, voltam como dubladores originais de Wanda e Cosmo. Tudo!