Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Phoebe Dynevor entra para elenco da adaptação de “Exciting Times”

Atriz de “Bridgerton” também será produtora executiva da série do Prime Video

Phoebe Dynevor entra para elenco da adaptação de "Exciting Times"
Phoebe Dynevor entra para elenco da adaptação de "Exciting Times". (Créditos: Getty Images)

De “Bridgerton” para o mundo: a atriz Phoebe Dynevor fechou contrato com a Amazon para produzir e atuar na adaptação de “Exciting Times”. De acordo com o portal Deadline, que revelou a informação nesta terça-feira, 17, a série do livro de Naoise Dolan entrará para o catálogo do Prime Video.

A princípio, o roteiro ficará nas mãos da própria autora, que terá ajuda de Cooper Raiff, que provavelmente tocará como diretor também.

Aliás, a história de “Exciting Times” segue Ava, suposto papel de Phoebe Dynevor, uma irlandesa que se muda para Hong Kong. Lá, ela começa a ensinar inglês para crianças vindas de família rica. Posteriormente, ela acaba envolvida em um triângulo amoroso com o banqueiro Julian e a advogada Edith. Eita!

Phoebe Dynevor e Pete Davidson terminaram o namoro

Aparentemente o namoro entre Phoebe Dynevor e Pete Davidson chegou ao fim. Pelo menos foi o que site The Sun, que por conta da agenda de trabalho de ambos estar lotada, os dois resolveram terminar a relação.

A atriz Phoebe mora na Inglaterra, onde também grava a segunda temporada de “Bridgerton”. Enquanto isso, Pete mora em Nova York, por ser um dos comediantes do “Saturday Night Live” e além disso, está no elenco do “Esquadrão Suicida 2”.

“O romance de Pete e Phoebe foi um verdadeiro furacão e desde o início eles estavam totalmente comprometidos. Mas com o passar do tempo, ficou cada vez mais óbvio que seria difícil fazer isso funcionar”, disse uma fonte para o portal.

“Phoebe e Pete estiveram juntos pela última vez no Reino Unido em julho, mas desde que ele voou de volta para os Estados Unidos, eles não se viram. As pessoas não podem simplesmente embarcar em aviões e voar ao redor do mundo quando querem. Isso tornou tudo mais difícil. Foi muito revelador quando Phoebe foi para a Croácia com seus amigos esta semana, em vez de ir ver Pete na América.”, acrescentou a tal fonte.

Em julho os dois aparecerem pela primeira vez como casal durante um jogo de tênis, na Inglaterra, mas os rumores de namoro entre Phoebe Dynevor e Pete Davidson começaram em março de 2021 e em abril, o humorista foi flagrado em Manchester, perto da casa da mãe da atriz.