Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Phoebe Dynevor, de “Bridgerton”, tinge o cabelo de ruivo e fãs especulam 2ª temporada; vem ver!

phoebe-dynevor,-de-“bridgerton”,-tinge-o-cabelo-de-ruivo-e-fas-especulam-2a-temporada;-vem-ver!

Atriz estava voando de Nova York para Londres

Phoebe Dynevor está de cabelo (semi) novo! Neste sábado (6), a atriz de “Bridgerton” apareceu novamente com as madeixas castanhas, mas quase ruivas, similar a de sua personagem Daphne. Em fotos liberadas pelo portal Daily Mail, a estrela estava viajando de Nova York para Londres.

+++LEIA MAIS: “Bridgerton”: Saiba como deve ser a segunda temporada da produção

Apesar da Netflix ainda não ter oficializado uma segunda temporada de “Bridgerton”, a confirmação deve acontecer em breve devido ao grande sucesso da primeira leva de episódios. 

E é claro que os fãs da história feita por Julia Quinn e adaptada por Shonda Rhimes estão ansiosos para conhecer a continuação dessa trama. Porém, é possível que o romance de de Daphne (Phoebe Dynevor) e o duque de Hastings (Regé-Jean Page) não seja o foco da nova leva de episódios.

+++LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy, de “O Gambito da Rainha”, revela que adoraria ver sua personagem em papel materno; confira!

Nos livros criados por Julia Quinn, a continuação da história dos “Bridgerton” será com o irmão mais velho da família, Anthony, vivido por Jonathan Bailey.

A série sempre foi planejada para ser basicamente um livro por temporada”, disse o showrunner Chris Van Dusen à Entertainment Weekly sobre os planos de continuação da produção.

Já estamos ansiosos para a segunda temporada!