Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Phoebe Dynevor comenta sobre saída de Regé-Jean Page de “Bridgerton”

A intérprete de Daphne Bridgerton disse que provavelmente os fãs dos livros já imaginavam a saída do ator

phoebe dynevor comenta sobre saida de rege jean page de bridgerton
Phoebe Dynevor comenta sobre saída de Regé-Jean Page de "Bridgerton" (Divulgação/ Netflix)

A notícia de que Regé-Jean Page não estará na segunda temporada de “Bridgerton” deixou os fãs tristes e Phoebe Dynevor comentou sobre o assunto. A intérprete de Daphne Bridgerton na produção da Netflix comentou que já sabia que isso iria acontecer.

Em entrevista ao podcast Variety Awards Circuit, a atriz disse que os leitores do livro já deviam imaginar que o intérprete do Duque de Hastings sairia. “A série é focada nos Bridgertons e temos oito livros. Acredito que os fãs dos livros estavam mais cientes de que isso estava por vir do que os fãs da série. Porque eles sabem que cada um é sobre um dos irmãos”, comentou.

Além disso, Phoebe Dynevor também disse que, por mais que esteja triste com a saída de Regé-Jean Page de “Bridgerton”, está animada para ver o desenrolar das histórias de sua família. “Óbvio que é triste vê-lo saindo, mas estou ansiosa para reencontrar minha família. Estamos praticamente passando o bastão para o adorável Johnny , que interpreta o Anthony, e vai ser o foco principal da segunda temporada”.

Segunda e próximas temporadas

A segunda temporada de “Bridgerton” ainda nem lançou e a Netflix já anunciou que terems a terceira e a quarta.

A plataforma não está para brincadeira! Em janeiro anunciaram a renovação da série que superou “O Gambito da Rainha” e se tornou a série mais assistida na história do serviço de streaming. Então, para não perder um segundo se quer, a Netflix já renovou “Bridgerton” para mais duas temporadas. O anúncio veio pelas redes socais e sem dúvida, está sendo muito comemorada.