Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Personagem importante morre no novo episódio de “Grey’s Anatomy”; saiba mais!

personagem-importante-morre-no-novo-episodio-de-“grey’s-anatomy”;-saiba-mais!

ALERTA DE SPOILER: Episódio emocionante da produção foi exibido na quinta-feira (11) nos EUA

ALERTA DE SPOILER: “Grey’s Anatomy” retornou ao ar na noite de quinta-feira (11) nos Estados Unidos com um episódio impressionante. A nova temporada da produção, que vem dando o que falar entre os fãs do drama médico, trouxe a morte de um personagem importante na trama. 

Caso você não queira saber detalhes sobre o que acontecerá na série, que no Brasil é exibido pelo canal Sony, da TV paga, com algum tempo de atraso, recomendamos que você pare de ler agora.

+++LEIA MAIS: Victoria Justice fala sobre possível revival de “Brilhante Victoria” e “Zoey 101”; confira!

No início do 7º episódio da produção, o doutor Andrew DeLucca, vivido por Giacomo Gianniotti, entra dentro do Grey Sloan Memorial Hospital em uma ambulância, acompanhado de sua irmã, a doutora Carina DeLuca  (Stefania Spampinato) e Ben Warren (Jason George). O parceiro de Meredith Grey (Ellen Pompeo) foi esfaqueado após tentar capturar uma traficante de crianças.

Já no hospital, ele é operado por Owen Hunt (Kevin McKidd) e Teddy Altman (Kim Raver), que tentaram resolver uma hemorragia interna causada pela facada. Eles acabam não conseguindo salvar a vida de Andrew, que foi declarado como morto – surpreendendo todo o público.

+++LEIA MAIS: “Grey’s Anatomy” pode estar chegando ao fim, após 17 temporadas, afirma site!

Em seu perfil nas redes sociais, Gianniotti agradeceu o público da série e apoio durante todos os anos que esteve no elenco. “Grey’s Anatomy”: “Tanto que eu poderia dizer, mas tudo o que vem à mente é ‘obrigado’. Obrigado a todos os fãs que amaram DeLuca tanto quanto eu amei. Contar a história dele foi e será uma das maiores honras da minha vida. Obrigado”, escreveu. O personagem entrou para o drama médico de Shonda Rhimes no final da 11ª temporada, em 2015.