Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Personagem de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhará spin-off na Netflix; confira!

A produção será centrada em Kitty Song Covey, personagem de Anna Cathcart

Personagem De “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” Ganhará Spin-Off Na Netflix
Personagem De “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” Ganhará Spin-Off Na Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)

Depois do lançamento do terceiro e último filme da franquia de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, o romance da nossa querida Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) finalmente chegou ao fim.

+++LEIA MAIS: “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” emociona o público com desfecho de Lara Jean e Peter Kavinsky

E após a conclusão do longa, muitos fãs da adaptação ficaram em dúvida se a Netflix produziria um quarto filme, focando no futuro adulto dos personagens.

Isso porque a gigante do streaming provocou os fãs ao publicar em seu Twitter oficial, em fevereiro deste ano, uma foto suspeita de dois personagens no momento em que eles se olham.

Na legenda da publicação, a Netflix escreveu: “Para Todos os Garotos 4: O Amor Agora é Outro”. E isso foi tudo para criar o hype do público. Confira:

Os personagens em questão são Kitty, a irmã caçula de Lara Jean, e um garoto local da Coreia do Sul. 

Alerta de spoiler!

Explicando: no início do terceiro filme, a família de Lara Jean está em uma viagem na Coreia do Sul. E durante um dos passeios, Kitty (Anna Cathcart), a caçula da família, pede para um dos meninos do local tirar uma foto de sua família, e assim, acaba se apaixonando por ele.

A partir daí, eles trocam os números dos celulares e vivem um namoro à distância.

Vale lembrar também que na franquia, Kitty teve um papel de destaque: no primeiro filme, ela foi a responsável por encontrar as cartas de amor escritas por Lara Jean (Lana Condor) para um garoto pelo qual ela estava apaixonada e as enviou pelo correio, dando início à história.

+++LEIA MAIS: Com novo romance em “Para Todos os Garotos 3”, Netflix brinca sobre suposta continuação e web surta

E nesta quinta-feira, 1, segundo o Deadline, a icônica personagem Kitty ganhará um spin-off produzido pela própria Netflix.

Com o roteiro nas mãos de Jenny Han, autora da trilogia de livros que inspirou o longa, e Siobhan Vivian, esse novo projeto tem tudo para ser incrível e arrancar muitos suspiros!

Além da produção ser centrada em Kitty Song Covey, personagem de Anna Cathcart na franquia, e será uma comédia romântica com episódios de meia hora.

Além disso, as chances do elenco do filme original estar presente nessa nova produção também são bem altas, ao passo que a história vai focar em romance também.