Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Pedido de Arthur para Carla, choro e brincadeiras: veja o que rolou na festa do líder do BBB21

Na madrugada desta quinta-feira (1º), os brothers participaram da festa do líder Arthur

Brothers durante a festa do líder no BBB21
Brothers durante a festa do líder no BBB21 (Crédito: TV Globo)

A festa do líder da semana, Arthur, foi recheada de coisas que ele gosta no BBB21: crossfit e seu grande amigo no jogo, Projota. A comemoração, que começou na noite de quarta-feira (31), abriu com uma das músicas mais famosas da carreira do rapper já eliminado do programa, “Muleque de Vila”.

“Saudade dele”, disse Arthur ao ouvir a música do ídolo. E não foi apenas de Projota que Arthur demonstrou sentir falta. Antes da comemoração começar, enquanto se arrumava com Camilla de Lucas, o instrutor de crossfit relembrou sua primeira festa do líder.

“Eu lembro da Carlinha na minha festa, estava tão bonita”, disse ele sobre a atriz Carla Diaz, que deixou o programa há duas semanas. “Carlinha, me espera”, seguiu ele.

Com o tema crossfit, a festa do líder tinha diversos adereços relacionados ao universo da prática esportiva. Fiuk, inclusive, aproveitou a cenografia para fingir que estava levantando uma barra de peso. De maneira geral, após a eliminação de Sarah do reality, a festa teve um clima tranquilo.

Saudade da Sarah

O único que pareceu não se recuperar depois da saída da sister foi Gilberto, que passou parte do dia chorando e não se recuperou até a hora da festa. Caio e João ainda tentaram animá-lo, mas ele disse que só iria para a pista com uma condição: só quando tocasse funk e pop.

Durante uma conversa com Caio, Gilberto comentou sobre a indicação do fazendeiro ao paredão durante a sua liderança. O líder teve de desempatar entre ele e Juliette – os mais votados da casa -, e Gilberto acabou escolhendo Caio.

“No dia que eu conversei com você quando me colocou no Paredão por causa da sua situação, eu olhei ao seu lado, olhei o meu. Top… de boa. Jogo é jogo. A nossa amizade é a nossa amizade”.

Perdido no jogo

Para fechar a noite, Arthur desabafou com Juliette sobre sua situação dentro do jogo. “Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla (Diaz) saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já“.

A paraibana respondeu: “Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás”, disse Juliette, garantindo que ele poderia confiar nela e em Viih Tube.