Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Participante de “Canta Comigo” impressiona jurados com cover de Britney Spears

Gael levantou 99 dos 100 jurados do reality show da Record

Participante de "Canta Comigo" impressiona jurados com cover de Britney Spears
Participante de "Canta Comigo" impressiona jurados com cover de Britney Spears. (Créditos: Divulgação/Record/Getty Images)

Os fãs de Britney Spears estão atentíssimos com o mais novo episódio do reality “Canta Comigo”, da Record, que rolou neste final de semana. No último dia das eliminatórias do programa de música apresentado por Rodrigo Faro, um dos candidatos impressionou o público ao levantar 99 dos 100 jurados com seu cover de “Oops!… I Did It Again”.

Gael, que é nascido em Americana, interior do estado de São Paulo, contou que escolheu o hit porque realmente gosta da música. “Já fui muito subestimado. Já tentei cantar coisas que não faziam parte da minha personalidade e hoje eu canto aquilo que eu gosto”, afirmou. Falou tudo!

Na apresentação Gael fez uma performance completa, cantando e dançando, o que surpreendentemente não agradou Robson Moura, o único jurado que não levantou para ele. “A questão é que você me perdeu um pouquinho no início. Parece que, na primeira parte, você se preocupou muito em dançar e não chegou em algumas coisas da nota“, relatou o jurado, em primeiro lugar. “Eu tenho que ser justo, porque já tivemos apresentações perfeitas do início ao fim”, relatou.

Entretanto, mesmo sem o apoio de Robson, o cantor paulista conquistou o primeiro lugar no final do episódio do último domingo (13), com seus impressionantes 99 pontos. Dessa forma, Gael já está garantido para competir na semifinal. Eba!

Até o momento, quatro competidores se garantiram para a final do programa: André Luis, Marco Antônio, Nayara Yumi, e a dupla Thaís e Isaque.

Por fim, confira a performance de Gael ao som de Britney Spears no “Canta Comigo”: