Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Paramount+ anuncia lançamentos para outubro

“Guilty Party”, “Star Trek: Lower Decks” e o aguardado documentário “Madame X” são alguns dos destaques que chegam ao serviço no próximo mês

Paramount+ anuncia lançamentos para outubro
Paramount+ anuncia lançamentos para outubro. (Divulgação/Paramount)

Por aqui na Atrevida, nós já estamos nos programando para ver todos os lançamentos do Paramount+ no mês de outubro.

Em primeiro lugar, para os fãs de reality shows, “Rio Shore” que estreia dia 30 de setembro, às 22h, terá semanalmente um novo episódio. Uma grande diva chegará também na grade de conteúdo: Madonna, com seu documentário exclusivo, “Madame X”. Nele, a estrela mostra os bastidores de um dos shows mais icônicos de sua carreira.

Como sempre, novos filmes e séries continuam chegando ao Paramount+: a segunda temporada de “Star Trek: Lower Decks”, o thriller de ação “No Limite”, de Scott Eastwood, além do suspense policial estrelado pelo indicado ao Oscar, Liam Neeson, “Legado Explosivo”.

Enfim, confira os destaques dos lançamentos de outubro no Paramount+:

“Legado Explosivo” (disponível a partir de 1° de outubro)

Na esperança de um acordo, um ladrão de banco profissional concorda em devolver todo o dinheiro que roubou em troca de uma sentença reduzida. Mas quando dois agentes do FBI o acusam falsamente de assassinato, ele deve fugir, limpar seu nome e levá-los à justiça. Estrelando o renomado Liam Neeson, a modelo e atriz Kate Walsh, de “Grey’s Anatomy” e o ator Jai Courtney (Terminator Genesis).

“No Limite” (disponível a partir de 1° de outubro)

Um famoso chefão do crime força dois ladrões de carros lendários a roubar um veículo para recuperar sua liberdade. Com duas lindas mulheres, a equipe tem uma semana para realizar o ousado assalto ou arriscar perder tudo, inclusive a vida. Estrelado por Scott Eastwood, Ana de Armas e Gaia Weiss.

“Madame X” (disponível a partir de 8 de outubro)

Filmado em Lisboa, Portugal, o filme captura a atuação excepcional e empolgante da turnê do ícone pop, Madonna. Produzido exclusivamente para o streaming, este filme é uma experiência íntima sem precedentes que levará os espectadores a uma jornada tão atraente e ousada quanto a personalidade intrépida de Madonna. Madame X, é uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz a lugares sombrios. Dirigido por Nuno Xico.

2ª temporada de “Star Trek: Lower Decks” (disponível a partir de 27 de outubro)

A segunda temporada de “Star Trek: Lower Decks” está maior, mais engraçada e mais divertida do que nunca. Em 2380, a tripulação de apoio do USS Cerritos, uma das naves menos importantes da Frota Estelar, deve manter suas tarefas usuais e vida social enquanto uma multidão de anomalias abala a nave. “Star Trek Lower Decks” é uma série de animação criada para o Paramount+ por Mike McMahan, sendo parte da expansão da franquia Star Trek liderada pelo produtor executivo Alex Kurtzman com “Star Trek: Discovery”.

Séries

“Guilty Party” (disponível a partir de 14 de outubro)

“Guilty Party” estrela Kate Beckinsale como Beth Baker, uma jornalista desacreditada e desesperada para salvar sua carreira que se apega à história de uma jovem mãe condenada à prisão perpétua por mutilar e assassinar seu marido, crimes que ela afirma não ter cometido. Tentando descobrir a verdade, Beth se encontra em apuros enquanto luta contra os contrabandistas de armas do Colorado, a cultura do clickbait, a estagnação do casamento e seu próprio passado sombrio. Estrelado por Kate Beckinsale e Geoff Stults.

“The Bite” (disponível a partir de 30 de outubro)

“The Bite” segue a vida de duas vizinhas, Rachel (Audra McDonald) e Lily (Taylor Schilling) enquanto elas embarcam em tempos sem precedentes quando uma nova cepa mortal de um vírus chega. Navegando no novo normal na cidade de Nova York, Rachel trabalha em casa fazendo malabarismos com seus clientes de telemedicina e um casamento instável com seu marido, Dr. Zach (Steven Pasquale), que tem um trabalho de prestígio a quilômetros de distância, em Washington DC. E Lily tenta convencer sua clientela de Wall Street de que seu conjunto de habilidades específicas ainda é tão valioso através de uma tela de vídeo quanto em pessoa.

Para toda a família

“Santiago dos Mares” (disponível a partir de 1º de outubro)

“Santiago dos Mares” é uma série interativa de ação e aventura para crianças em idade pré-escolar que segue Santiago Montes, um menino de 8 anos que desenterra a bússola mística do lendário pirata Capitão Calavera, o bom pirata de alto mar. Com uma bússola na mão e a ajuda de seus melhores amigos, o primo Tomás, a sereia Lorelai e seu sapo de estimação Kiko, Santiago empreende missões heróicas no navio pirata de Calavera. Entretanto, nem tudo é um mar de rosas! Santiago deve ser mais esperto e mais pirata do que os vilões nefastos que habitam este novo mundo feliz. Produzido pela Nickelodeon Animation Studios e criado por Niki Lopez, Leslie Valdes e Valerie Walsh Valdes.

“Drama Club” (disponível a partir de 8 de outubro)

Nesta nova série chamada “Drama Club”, veremos uma comédia de estilo pseudo-documentário sobre o funcionamento interno de um clube de teatro do ensino médio. Produzida pela Nickelodeon Productions em março deste ano, a série conta atualmente com dez episódios. O elenco é formado por Chase Vacnin, Kensington Tallman, Telci Huynh e Nathan Janak.

2ª temporada de “Club 57” (disponível a partir de 23 de outubro)

Por fim, temos a continuação de “Club 57”. Os irmãos Eva e Ruben acidentalmente viajam no tempo para 1957. Eva se apaixona por JJ e decide ficar, mas sua decisão desencadeia um efeito borboleta de mudança de vida. Estrelando a conhecida atriz e cantora venezuelana Evaluna Montaner e o ator, cantor e youtuber colombiano, Sebastián Silva.

Aliás, todos esses lançamentos de outubro se somam aos outros conteúdos já oferecidos pelo Paramount+ como, por exemplo, “The Handmaid’s Tale”, “Infinite”, “Your Honor”, “Yellowstone”, “iCarly”, “American Rust”, “Blackbird”, “Nurse Jackie”, “Rugrays”, “Kamp Koral” e muitos mais.