Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Pabllo Vittar e Rafa Portugal esbanjam sincronia e contam um pouco sobre o MTV MIAW

Apesar de não poderem contar muita coisa, os apresentadores não pouparam ao dizer que vem muita surpresa por aí!

Pabllo Vittar e Rafa Portugal esbanjam sincronia e contam um pouco sobre o MTV MIAW
Pabllo Vittar e Rafa Portugal esbanjam sincronia e contam um pouco sobre o MTV MIAW (Divulgação/MTV)

Nesta terça-feira, 21, Pabllo Vittar e Rafa Portugal participaram da coletiva de imprensa sobre o MTV MIAW 202, afinal os dois artistas comandarão a apresentação da premiação incrível. Esta que acontece na próxima quinta-feira, 23 de setembro, às 22h (horário de Brasília) na MTV.

Os dois esbanjaram elogios, conexão e muitas risadas, aliás, é isso que podemos esperar dos dois durante as apresentações. Rafa começou contando como foi o primeiro encontro com a Pabllo no MTV MIAW de 2019, ele ficou muito emocionado. O humorista foi o responsável por entrar um prêmio para a cantora, que ainda no backstage revelou admiração por ele e pediu um abraço.

Além disso, é claro que teremos muitas surpresas e look baladeiros durante o evento, de ambas as partes. Já que falamos sobre moda, vale lembrar que o Pink Carpet começa às 21h. Luísa Sonza, Ludmilla e Manu Gavassi, são algumas celebs que estarão no evento.

Pabllo e Rafa agradeceram a MTV por não ter cancelado a edição por conta da pandemia. Os artistas mencionaram sobre a premiação ser um momento de prestigiar a arte, uma vez que durante a pandemia, a música e humor, invadiu a casa de muitos brasileiros, trazendo alegria e conforto.

O que esperar de Pabllo na edição

Os fãs de Pabllo Vittar podem ficar com os seus olhos atentos em tudo, isto porque a artista confirmou que vai durante toda a sua passagem na premiação, desde o Pink Carpet, até a apresentação ao lado de Rafa Portugal e perfomance de “Bang Bang”, terá referências que ela tem certeza que os fãs vão perceber.

Sobre as categorias, Pabllo quer “Passar o rodo e levar todos os gatos para casa”. A drag queen está concorrendo em nove categorias sendo elas: Álbum ou EP do Ano (Batidão Tropical), Artista Musical, Clipão da P#[email protected] (Modo Turbo), Coreô Envolvente (Bandida), Feat Nacional (uma indicação por Modo Turbo, ft. Anitta e Luísa Sonza, e outra por Bandida, ft. Pocah), Hino do Ano (uma indicação por Modo Turbo e outra por Bandida) e Hitmaker Absurdo. Mas se tivesse que escolher somente uma gostaria de ganhar o “Álbum do Ano”, a qual ainda não levou nas edições anteriores.

Por Sara de Oliveira