Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Pabllo Vittar e Luísa Sonza apresentam juntas “Queen Stars”, novo programa da HBO Max

Drag queens se enfrentam numa disputa glamurosa para a ganhar a coroa do pop!

Pabllo Vittar e Luísa Sonza apresentam juntas “Queen Stars”, novo programa da HBO Max
Pabllo Vittar e Luísa Sonza apresentam juntas “Queen Stars”, novo programa da HBO Max (Reprodução/Instagram)

Mais uma novidade aí: Pabllo Vittar e Luísa Sonza apresentarão programa da HBO Max juntas! Sabemos que vai ser sucesso, afinal as duas já entregam tudo musicalmente e no feat. como apresentadoras também vai ser tudo!

As duas divas brasileiras já colaboraram em algumas músicas como “Modo Turbo” e “Garupa”, todos hits. Então vem mais um por aí, mas um programa de drag queens chamado “Queen Stars” que será disponibilizado no HBO Max. No programa drag queens se enfrentarão para ganhar a coroa do pop.

O anúncio foi feito na quinta-feira, 1, pelo Instagram da Pabllo Vittar que postou uma linda foto e com toda a certeza ela está muito feliz com o projeto, ainda mais por poder contar com sua amiga Luísa Sonza.

“não via a hora de contar essa novidade pra vocês! entrei pro squad @hbomaxbr e agora ninguém nos segura! ✨
vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida @luisasonza e não poderia estar mais feliz por isso. 
esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! 
já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!”
, escreveu a drag queen mais seguida no mundo!

Enquanto isso, Luísa continua afastada de suas redes sociais para cuidar de sua saúde mental por conta de diversos ataques que está recendo, logo não postou nada sobre a novidade.

Por fim, recentemente Pabllo lançou seu novo álbum chamado “Batidão Tropical” e está sendo um sucesso. Confira o videoclipe de seu último single: