Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Os triângulos amorosos da ficção que amamos!

Um clichê de triângulos amorosos que amamos e torcemos muito! aposto que algum que você já defendeu com unha e dentes!

Os triângulos amorosos da ficção que amamos!
Os triângulos amorosos da ficção que amamos! (Reprodução)

Amar não é fácil, ainda mais quando você está dividida. Pensando nos dias dos namorados que vem aí, a Atrê separou os oito triângulos amorosos que mais amamos na ficção.

Elena, Stefan e Damon – Diários de Um Vampiro

Claro que não poderíamos começar de maneira diferente. Elena, Stefan e Damon formam um dos trios maios icônicos das séries. As disputas entre os shippers acontece até hoje. E aí, de que time você é: #Stelena ou #Delena?

Bella, Edward e Jacob – Crepúsculo

Ainda na linha envolvendo vampiros e lobisomens, sem dúvida, Bella, Edward e Jacob não ficam de fora. Mesmo muita gente torcendo para Bella e Edward, os fãs do lobo chegaram a torcer para ele e comemoraram muito as poucas cenas entre os dois. Mas depois, muitos decidiram que Bella poderia ficar com Edward, então Jacob ficava para nós. Que sabor!

Robin, Ted e Barney – How I Met Your Mother

A série conta como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos. Ted namorou Robin por um tempo, mas depois Barney – seu amigo – se apaixonou por ela e ela por ele. O final os fãs já conhecem, certo?

Bridget, Daniel e Mark – O Diário de Bridget Jones

E aí? Para quem você torceu para a solteirona Bridget Jones ficar? São três filmes no total, em que as aventuras da Bridget são contatas. Desde enroscos com sua mãe, sua vida profissional e claro que a amorosa também!

Jugyeong, Suho e Seojoon – True Beauty

Aquela série sul-coreana que a gente ama! A história conta sobre Jugyeong, que fica super popular em sua escola nova por usar maquiagem. Ela sente vergonha da sua real aparência, mas Suho e Seojoon se apaixonam por ela mesmo assim e, portanto, os dois brigam pelo coração da menina.

Katniss, Gale e Peeta – Jogos Vorazes

Katniss era apaixonada por Gale, mas quando vai até os jogos e conhece Peeta, muita coisa muda. Além de diversos acontecimentos, como Peeta sequestrado e sem memória, os sentimentos de Katniss mudam constantemente – mas os fãs sabem bem como essa história termina, certo? Deu Peeta!

Jane, Michael e Rafael – Jane the Virgin

Outro triângulo em que a relação deles era um dos principais fatores da série. Jane teve uma relação muito distinta com os dois, quer dizer, se conheceram em situações diferentes e tiveram relacionamentos diferentes. Rafael é dono de um hotel, enquanto Michael é um policial. E quando tudo está quase certo, um dos amores volta e bagunça a relação de Jane com seu amado.

Lorelai, Luke e Christopher – Gilmore Girls

Por fim, vamos de Gilmore Girls. A história de Lorelai com Christopher é mais antiga. Os dois eram namorados quando jovens e Lorelai engravidou de Rory ainda muito cedo. Ela mudou de cidade e criou a sua filha sozinha. Na nova cidade, todos sabiam que existia um clima entre Lorelai e Luke, o dono do restante que ela ia tomar café todos os dias, mas os dois tinham medo de estragar a amizade e por isso não embarcaram num relacionamento tão cedo. Depois de anos, Lorelai volta com Christopher mais diversas coisas acontecem, inclusive um casamento, mas por fim Lorelai descobre que seu grande amor é mesmo Luke.

Por Sara de Oliveira