Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Only Murders in the Building” bate recorde no Hulu

Série com Selena Gomez já está disponível no Brasil no catálogo do Star+

"Only Murders in the Building" bate recordes no Hulu
"Only Murders in the Building" bate recordes no Hulu. (Divulgação/Hulu)

Impressionante: a série de comédia “Only Murders in the Building”, estrelada por Selena Gomez, já está batendo recordes nos Estados Unidos. De acordo com o Hulu, o programa se tornou a melhor estreia de uma série de comédia dentro da plataforma de streaming. Além disso, eles bateram o recorde de exibição no lançamento. Eita!

Ficou curioso com esse sucesso? Confira, então, o trailer da série, que já estreou aqui no Brasil:

Sobre “Only Murders in the Building”

O mais novo trabalho da atriz e cantora é na série “Only Murders in the Building”. Esse é um projeto original da Star+, o mais novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America. O foco da plataforma será para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto. Já a série foi lançada no dia 31 de agosto e estreou junto com o lançamento do streaming no Brasil.

A criação ficou por conta de Steve Martin e John Hoffman – que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal Jamie Babbit.

A série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. No entanto, não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais. Ficamos arrepiadas aqui, e vocês?