Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“One Day at a Time” é cancelada pela segunda vez, após o fim da quarta temporada

“one-day-at-a-time”-e-cancelada-pela-segunda-vez,-apos-o-fim-da-quarta-temporada

Após dois anos de seu primeiro cancelamento pela Netflix, a Pop TV, que comprou os direitos da série, a cancelou novamente após uma temporada de produção

A série “One Day at a Time” foi cancelada pela segunda vez. Em 2019 a Netflix anunciou o fim da série estrelada por Justina Machado e Rita Moreno, porém, a  Sony Television, responsável pela produção da série, vendeu os direitos de produção/exibição para a Pop TV, que exibiu a 4ª temporada no começo de 2020.

+++LEIA MAIS: Jared Padalecki e Keegan Allen serão irmãos em nova série da The CW, “Walker”

Mas a produção não deu certo novamente. Após a exibição da quarta temporada, a Pop TV decidiu não investir na quinta temporada e a cancelou. Segundo o site Deadline, a Sony Television tentará novamente vender a série para outra emissora, já que a The CW e a CBS All Access demonstraram interesse.

A trama acompanha o cotidiano dos Álvarez, uma família cubana vivendo nos Estados Unidos, a mãe recém-divorciada e a avó careta que cria uma adolescente e um pré-adolescente. As três temporadas anteriores de “One Day at a Time” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Falando em série, vale lembrar que a segunda temporada da tão queridinha “Eu Nunca” já começou a ser gravada. A boa notícia foi revelada pela própria Netflix, que divulgou nesta terça-feira, 24, um vídeo super divertido com o elenco. Seguindo todas as medidas de segurança necessárias por conta da pandemia do coronavírus, foi revelado que Megan Suri (“Idas e Vindas do Amor”) se juntará ao elenco da série de comédia romântica.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga vídeo hilário para anunciar o começo das gravações da segunda temporada de “Eu Nunca”; confira!