Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“On My Block” ganhará spin-off com um novo grupo de amigos

“Freeridge” terá um novo elenco, mas ainda não tem data de estreia prevista

"On My Block" ganhará spin-off com um novo grupo de amigos
"On My Block" ganhará spin-off com um novo grupo de amigos. (Divulgação/Netflix)

“On My Block” pode até chegar ao fim depois da quarta temporada, mas seu universo vai ganhar um spin-off novinho na Netflix. O gigante do streaming anunciou nesta segunda-feira, 27, que teremos uma nova série chamada “Freeridge”, que acompanhará outro grupo de amigos na mesma área em que a série atual se passa.

Dessa forma, teremos um elenco completamente inédito com novos personagens. A princípio, a história contará a história do tal grupo de amigos após eles aparentemente liberarem uma antiga maldição na cidade. Eita!

Até o momento, não foram liberadas mais detalhes sobre “Freeridge”, spin-off de “On My Block”.

4ª temporada de “On My Block” será a última

Teremos mais uma temporada de “On My Block”! Nesta sexta-feira (29), a Netflix confirmou que a 4ª temporada da série vem aí. Entretanto, a notícia boa vem com um lado ruim: essa será a última temporada de “On My Block”.

A 3ª parte do seriado americano estreou em março de 2020 e deixou a gente bem curioso do que vem por aí, já que terminou com um salto no tempo de dois anos. Eita!

“On My Block” fala sobre a representatividade negra e latina nos Estados Unidos. A série conta a história de um grupo de amigos — composto por Monse (Sierra Capri), Jamal (Brett Gray), Ruby (Jason Genao), e Cesar (Diego Tinoco) — que mora e estuda em Los Angeles. Vindos de famílias simples, com pouco dinheiro, o seriado conta de forma bem-humorada, realista e bem crítica a sociedade latina presente na Califórnia.