Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

OMG! Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam que estavam realmente apaixonados na época de “Friends”

Os atores de Ross e Rachel explicaram porquê decidiram não ter um romance na vida real

jennifer aniston e david shwimmer revelam que estavam apaixonados em friends
Jennifer Aniston e David Shwimmer revelam que estavam apaixonados em "Friends" (Divulgação/ Warner Bros.)

Se você já viu “Friends”, com certeza conhece muito bem a relação de Ross e Rachel. Mas já imaginou ver os dois atores juntos na vida real? Seria um sonho… que quase se tornou realidade! Isso porque Jennifer Aniston e David Schwimmer revelaram que estavam realmente apaixonados nos bastidores de “Friends”. Não estamos sabendo lidar com essa informação!

O episódio especial do seriado chegou ao HGO Max nesta quinta-feira, 27, mas só conseguiremos ver aqui no Brasil no dia 29 de junho. Em “Friends: The Reunion,” o apresentador James Corden questionou se já houve algum beijo entre os atores, nos bastidores. Foi aí que David Schwimmer revelou que já teve sentimentos por Jennifer Aniston e a atriz respondeu afirmando que era recíproco. Além disso, os dois disseram que resolveram levar esse crush unicamente para os personagens.

“Na primeira temporada eu tinha uma grande queda por Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira”, comentou o ator. Além disso, eles também relembraram o primeiro beijo, que foi, na verdade, o primeiro beijo de Ross e Rachel.

Primeiro beijo

“Eu só me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café [no cenário do Central Perk]. Nós apenas canalizamos todo o nosso amor e adoração um pelo outro em Ross e Rachel”, revelou a atriz.

David aproveitou para brincar e questionou: “Estou pensando: Como é que ninguém sabia que estávamos apaixonados?”, mas a verdade é que não era segredo para ninguém. Os demais atores do elenco deixaram claro que era óbvio. “Nós sabíamos com certeza”, respondeu Matt Le Blanc, intérprete de Joey. “Se você tivesse ido em frente e não tivesse dado certo, provavelmente não teria sido bom [para o programa]”, rebateu a intérprete de Monica.