Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Olivia Rodrigo revela qual foi a melhor situação das gravações da 2ª temporada de “HSMTMTS”

Sequência da série mostrará novo musical e competição entre colégios

Olivia Rodrigo revela qual foi a melhor situação das gravações da 2ª temporada de "HSMTMTS"
Olivia Rodrigo revela qual foi a melhor situação das gravações da 2ª temporada de "HSMTMTS" (Foto: Reprodução/Instagram)

Vem aí a nova temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” e nós não estamos sabendo lidar com isso! E Olivia Rodrigo, uma das protagonistas do spin-off do filme clássico da Disney parece já estar contando os minutos para a tão aguardada estreia.

E recentemente, durante uma entrevista exclusiva à Seventeen, a atriz respondeu uma série de perguntas sobre HSMTMTS. Dentre elas, a jovem de 18 anos revelou um momento para lá de especial durante as gravações do projeto. Confira:

Teve esse dia. Eu acho que tinha acabado de fazer 18 anos. Então, tecnicamente, eu não legalmente precisaria fazer as aulas da escola mais e nós jogamos Quiplash (videogame) no refeitório do Salt Lake Slices. E todos nós estávamos rindo e dizendo coisas bobas e isso foi super divertido”, disse ela.

Mas quando sai a segunda temporada?

Em resumo, na segunda temporada os Wildcats do East High estão se preparando para apresentar “A Bela e A Fera” como musical da primavera. Porém, enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil. Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Entretanto, além de Rodrigo e Bassett, o elenco fixo da série conta com Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders.

A segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” estará disponível no Disney+ a partir do dia 14 de maio. No entanto, vale lembrar que a plataforma irá disponibilizar episódios novos toda sexta-feira.

Nós aqui já estamos morrendo de curiosidade para conferir a segunda temporada, e vocês? Sim ou com certeza?

Confira a entrevista para a Seventeen: