Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

O que podemos esperar da segunda temporada de “High School Musical: The Series”

A segunda temporada chega ao Disney+ no dia 14 de maio e queremos respostas!

o que podemos esperar da segunda temporada de high school musical the series
O que podemos esperar da segunda temporada de "High School Musical: The Series" (Divulgação/ DIsney+)

A segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” chega ao Disney+ nesta sexta-feira, 14, e promete ser um sucesso, assim como a primeira. Aliás, quem acompanhou a história dos personagens na escola East High, sabe que a primeira temporada acabou cheia de novidade. Por isso, saiba o que podemos esperar da segunda temporada de “High School Musical: The Series”.

Nini mudará de escola?

A primeira coisa que PRECISAMOS saber é se a personagem principal, interpretada por Olivia Rodrigo, escolherá ficar em East High, ou mudará para o Conservatório para Jovens Atores. Isso porque no último episódio da primeira temporada, Nini ganha uma bolsa de estudos para a escola de artes que tanto queria.

Quem serão os protagonistas do novo musical?

Por mais que os personagens tenham feito o musical do primeiro filme de “High School Musical”, desta vez a continuação da série não seguirá os filmes da Disney. Na verdade, os Wildcats estão preparando o musical “A Bela e a Fera” que, aliás, terá diferentes números musicais e produções teatrais do filme. No primeiro musical, Nini e Ricky foram os protagonistas, mas e agora?

East High X North High

Na segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”, poderemos acompanhar uma trama bastante competitiva. Isso porque os alunos vão enfrentar a escola rival, North High. Mas para vencer essa competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, perucas serão roubadas e lealdades serão testadas.

E.J e Nini

A grande confusão da primeira temporada gira em torno do triângulo amoroso entre Nini, Ricky, interpretado por Joshua Bassett, e E.J, personagem de Matt Cornett. Para quem assistiu a primeira parte da série, sabe que E.J lutou muito para ficar com a namorada, mas, para isso, acabou deixando Nini decepcionada. Na noite de estreia do musical, ele percebe que o coração da amada pertence à Ricky. Mas como estará a relação entre eles na segunda parte?

Gina ficará em East High?

A personagem da atriz Sofia Wylie enfrenta uma grande dificuldade em sua vida pessoal. Isso porque sua mãe trabalhar na área a saúde e Gina precisa se mudar constantemente de cidade. Entretanto, alguma coisa conseguirá manter a jovem em East High School. No final da primeira temporada, Ashlyn tem uma grande ideia – ainda não revelada – para ajudar a amiga. Por isso, precisamos de respostas na segunda temporada!

Namoro de Big Red e Ashlyn, e Carlos e Seb

Dois casais fofos! Durante a primeira temporada, os personagens não escondem o quanto se gostam e acabam juntos — e tem até beijo de Big Red e Ashlyn! Será que na segunda temporada eles realmente estarão namorando? Assim como Carlos e Seb, que foram até para o baile juntos. Como está a relação dos pombinhos? Estamos curiosos!

Novos personagens

De acordo com o D23, que compartilhou nesta quarta-feira, 12, uma entrevista com os novos atores do elenco, teremos surpresas! Andrew Barth Feldman, artista da Broadway, interpretará Antoine, um intercambista francês que irá estudar na North High. Além disso, ele estará envolvido em um romance na série. Com quem será? O ator Roman Banks viverá um estudante que trabalha como entregador na pizzaria da família do Big Red. Por fim, Olivia Rose Keegan será Lily, personagem muito alegre, mas que esconde sua versão competitiva.

Novas canções escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett

Além da sequência da trama, a segunda temporada apresentará 17 novas canções, entre elas músicas escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. A primeira música, “Even When/The Best Part”, interpretada pelos cantores, está disponível nas plataformas de áudio. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.