Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

O que podemos esperar da 2ª temporada de “Outer Banks”

A nova temporada chega no dia 30 de julho e PRECISAMOS de algumas respostas

o que podemos esperar da segunda temporada de outer banks
O que podemos esperar da 2ª temporada de "Outer Banks" (Divulgação/ Netflix)

A 2ª temporada de “Outer Banks” chega na Netflix no dia 30 de julho e nos já estamos ansiosos para o que vem por aí. Isso porque, quem assistiu a primeira temporada, sabe que a série acaba com muitos mistérios e aventuras, agora nós PRECISAMOS saber como será o desenrolar da continuação.

Por isso, que tal já ficar preparado? Confira o que podemos esperar da 2ª temporada de “Outer Banks”:

Onde estarão John B e Sarah Cameron?

A primeira temporada da série acaba bastante agoniante. Para fugir do pai de Sarah, Ward Cameron, ela e John B acabam enfrentando uma tempestade em alto mar. Aliás, JJ, Kiara e Pope acreditam que os amigos morreram nesse acidente, mas, felizmente, o casal consegue chegar vivo em Bahamas, após serem salvos por marinheiros. Lá, eles enfrentarão novos desafios e continuarão em busca do ouro escondido por Ward.

Reencontro dos Pogues

Por mais que JJ, Kiara e Pope tenham feito até uma despedida para John B e Sarah, eles acabam descobrindo que os amigos estão vivos. Por isso, a aventura não para na Carolina do Norte e fazem de tudo para reencontrar os amigos. Aliás, no trailer da 2ª temporada de “Outer Banks”, divulgado pela Netflix, vimos que os amigos estarão juntos novamente.

Conflito com Ward Cameron

Claro que as coisas não ficaram nada fáceis para os adolescentes– na verdade, ficaram até mais difíceis. Além disso, agora sem mais esconder o conflito com Ward Cameron e seus aliados, os Pogues farão de tudo para sobreviver e não descansarão até conseguirem o ouro que pertence à John B. Já o pai de Sarah, fará o possível para acabar com eles– inclusive em Bahamas, onde John B e a namorada também serão fugitivos.

Quem ficará com o ouro?

A caça ao tesouro ficará ainda mais difícil. John B continuará seguindo as pistas deixadas pelo seu pai, mas agora terá ainda mais obstáculos. Queremos saber quem vencerá essa batalha! Serão os adolescentes Pogues, ou os criminosos de Ward Cameron? Não sabemos se teremos essas respostas já na segunda temporada, mas a nossa torcida é clara. Onde estará esse tesouro? Como o encontrarão? Qual será o destino de cada personagem? Respostas, Netflix, por favor!

Mais segredos envolvendo o pai de John B

Falando em respostas, claro que queremos desvendar mais mistérios envolvendo o pai de John B. Isso porque, para quem assistiu a primeira temporada, sabe que, antes de desaparecer, John B revela que Ward matou seu pai e que Rafe Cameron matou o xerife Peterkin. Entretanto, antes de falecer, o pai do protagonista deixou algumas portas abertas e muitas dicas para o filho. Será que tudo isso leva ao ouro?

Romance e novas emoções

Sim, no meio disso tudo veremos muito romance– talvez um novo. Claro que o romance de John B e Sarah ficou ainda mais fortalecido e ela nem pensa em ficar do lado de sua família. Entretanto, será que outro casal dos Pogues irá se formar? Isso porque, em entrevista à People, Madison Bailey comentou sobre a vida amorosa de Kiara e disse que veremos até um triângulo amoroso, já que no final da primeira temporada, sua personagem beija o amigo Pope.

Novos personagens

Por fim, segundo informações do “Deadline”, a atriz Elizabeth Mitchell, de “Lost”, “Once Upon a Time” e “Meu Papai é Noel”, agora faz parte do elenco de “Outer Banks” na segunda temporada. Aliás, Mitchell interpretará Limbrey, personagem nativa de Charleston e foi descrita como “com um nível de toxicidade e ameaça por trás de seus modos aparentemente corteses”. O que será que vem por aí? 

Além disso, o portal de notícia também revelou que o elenco jovem também irá crescer. Carlacia Grant, de “Greenleaf” e “Game of Silence“, viverá Cleo. A personagem é destemida, confiante e, por ser de Nassau, Bahamas, ela encontrará os Pogues.