Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

O que esperar do lançamento da série “O verão que mudou minha vida”, de Jenny Han, autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”

o-que-esperar-do-lancamento-da-serie-“o-verao-que-mudou-minha-vida”,-de-jenny-han,-autora-de-“para-todos-os-garotos-que-ja-amei”

Nova série de Jenny está prevista para ser lançada em 2021, na Amazon Prime

Estamos tristes com o fim de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, porém a autora Jenny Han afirmou que está produzindo uma nova série de outra trilogia sua: “O Verão que Mudou minha Vida”. produzido desta vez pela Amazon.

++LEIA MAIS: “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” emociona o público com desfecho de Lara Jean e Peter Kavinsky

Na “Trilogia Verão”, acompanhamos a vida de Isabel Conklin, Belly, dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis.

Em entrevista para a revista norte-americana Variety, Jenny disse que não vê a hora de todos conhecerem esta outra história. “Para os leitores, a espera vai valer a pena. Para os que estão conhecendo agora, espero que vocês se apaixonem pelos personagens e o lugar que têm um pedaço especial no meu coração”.

Para Belly, as outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, os irmãos Conrad e Jeremiah Fisher.

Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio e inteligente. Já Jeremiah é confiável, engraçado e espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece…

Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.

Os atores escolhidos para interpretar Belly, Conrad e Jeremiah ainda não foram divulgados. Como se trata de uma série, é esperado que a primeira temporada fale sobre o primeiro livro. São previstos oito episódios (até agora), os quais a própria Han escreveu o primeiro episódio e está trabalhando como produtora e co-showrunner ao lado de Gabrielle Stantoncomo.

Não vemos a hora de assistir!

++LEIA MAIS: Saiba a idade real dos atores de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”