Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

O que esperar da possível segunda temporada de “O Legado de Júpiter”

Primeira parte da série chegou nesta sexta-feira (7) na Netflix

Cena de "O Legado de Júpiter", que deve ganhar segunda temporada
Cena de "O Legado de Júpiter", que deve ganhar segunda temporada. (Divulgação/Netflix)

“O Legado de Júpiter” mal chegou na Netflix e já está deixando os fãs ansiosos para uma possível renovação para segunda temporada. Até agora, a Netflix não se pronunciou oficialmente sobre essa possibilidade, já que a série acabou de estrear.

Entretanto, claro que já temos alguns fios soltos que poderão ser abordados na nova parte, caso ela realmente aconteça. Por isso, Atrevida reuniu tudo o que você precisa saber sobre a suposta continuação de “O Legado de Júpiter”, que teve a primeira parte lançada nesta sexta-feira, 7.

O que será abordado? (*ALERTA DE SPOILER*)

Certamente, todos ficaram chocados com o fim da primeira temporada, uma vez que descobrimos que, no final, quem estava por trás do clone de Blackstar era Walter. Entretanto, alguns fatores fizeram com que Grace desconfiar das intenções de Skyfox — tudo isso enquanto Walter continua tentando colocar seu plano em ação.

Além disso, temos Brandon, que quer se tornar o próximo utópico, mas ainda precisa lidar com o fato de que seu pai quase o sacrificou. Eita! O que será que vai rolar?

Mas, afinal, quando teremos uma nova temporada?

Como já mencionamos, até o momento, a nova temporada de “O Legado de Júpiter” ainda não foi confirmada pela Netflix, mas já estamos imaginando que ela vá acontecer, por conta do sucesso que alcançou.

A princípio, as gravações devem acontecer assim que a plataforma de streaming autorizar. Portanto, se fossemos pensar em um data de estreia possível, teríamos que seguir a tendência da Netflix, que é lançar um ano depois. Ou seja, é possível que teremos a segunda temporada em maio de 2022. Será?