Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“O Mundo Sombrio de Sabrina”: 5 coisas que vão deixar saudade!

“o-mundo-sombrio-de-sabrina”:-5-coisas-que-vao-deixar-saudade!

Série chegou ao fim com a estreia da quarta temporada

A quarta e última temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chegou, nesta quinta-feira (31), no catálogo da Netflix e não estamos sabendo lidar. O seriado, que estreou em setembro de 2018, teve como protagonistas Kiernan Shipka, nossa eterna Sabrina, Gavin Leatherwood, que fez Nicholas, e Ross Lynch, o Harvey.

Com um misto de felicidade, pela chegada da novidade, e tristeza, pelo fim da série, nós da Atrevida separamos os cinco tópicos que vão deixar muita saudade. Vem ver:

 

Os looks icônicos

Não sei vocês, mas nós usaríamos literalmente qualquer look que a Sabrina Spellman escolhesse para nós. As inspirações vintage da personagem simplesmente encantaram todos os que assistiram. Será que a gente pode roubar um pouquinho do figurino?

Os suéteres, as saias e os casacos vermelhos e laranjas, vão nos inspirar para sempre na hora de nos vestir, né?

 

Os crushs do elenco

Precisamos falar mais alguma coisa? Não conseguimos nem escolher quem é o mais bonito. A Kiernan, nossa Sabrina, arrasou aquele curtinho platinado e ganhou nossos corações. Já a Prudence brilhou com o jeito mais sexy e sério. 

Entre Nick (Leatherwood), Ambrose (Chance Perdomo) e Harvey (Lynch) como escolher um preferido? Preferimos nem tentar. Mesmo com o fim da série, vamos continuar a babar no elenco em outras produções, né?

 

O humor ácido

A Sabrina realmente arrancou risadas de todos nós, né? O humor cínico e ácido da bruxinha ajudou a aliviar a tensão dessa série que é de arrepiar (no bom sentido).

Entre comentários sarcásticos e tiração de sarro dos outros personagens, todos nós pegamos um pouquinho desse senso de humor para nós, mas mesmo assim, as sacadas geniais vão fazer falta.

 

A trilha sonora

O que falar da trilha sonora dessa série? Nós salvamos praticamente a playlist completa das músicas que ouvimos durante os episódios. Faixas da Billie Eilish, Melanie Martinez e do Arctic Monkeys e do Imagine Dragons rechearam “O Mundo Sombrio de Sabrina” com muito mais emoção (e bom gosto, né?).

A abertura nem se fala, que bom que podemos assistir no YouTube para matar a saudade.

 

As magias

Quem aí não pensou como seria se tivesse todos esses poderes? A quantidade de magia que a Sabrina sabe e usa não é brincadeira, desde manipulação de memórias, até telecinese — quando alguém mexe um objeto com a mente, sabe?

Vamos sentir saudades dessa rainha poderosa na telinha da Netflix.