Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

O mundo é dela! Ela merece! Zendaya vence Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por “Euphoria”

o-mundo-e-dela!-ela-merece!-zendaya-vence-emmy-de-melhor-atriz-em-serie-de-drama-por-“euphoria”

Atriz ficou emocionada com o prêmio e foi exaltada pelos fãs; vem ver!

Na noite deste domingo (20) foi realizada a 72 ª edição do Emmy, que premia os melhores programas de televisão dos Estados Unidos exibidos no período de 1º de junho de 2019 até 31 de maio de 2020, conforme escolhido pela Academia de Artes e Ciências da Televisão.

Surpreendendo na categoria, a vencedora de Melhor Atriz em Série de Drama foi a atriz Zendaya, por seu papel na série “Euphoria”, que conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.

Em seu discurso, além de agradecer, Zendaya também disse que o mundo precisa acreditar nos jovens! 

QUE SABOR DELICIOSO!

Zendaya acaba de levar o seu primeiro Emmy de “Melhor Atriz em série de Drama”, por seu papel como Rue Bennett em Euphoria. #Emmys pic.twitter.com/XGbfcUgSvi

— Zendaya Brasil (@zendayabrasiI) September 21, 2020

Por conta da pandemia de coronavírus, pela primeira vez o evento foi feito de forma 100% online e os premiados e convidados apareceram de forma remota durante a transmissão. O responsável pela apresentação foi comediante, escritor e apresentador de televisão Jimmy Kimmel – essa é sua terceira vez no posto.

No Brasil, a premiação começou às 21h e foi transmitida pela TNT.

Vale lembrar que neste domingo (20) apenas as categorias principais foram anunciadas. A série “Watchmen”, sucesso da HBO inspirada em história de quadrinho, foi a mais indicada do ano, com 26 indicações. Já “Marvelous Mrs. Maisel” se destacou no gênero de comédia, com 20 indicações. A Netflix liderou as indicações de streaming, com 160. Enquanto a HBO, sua principal concorrente, teve “apenas” 107 indicações.

As categorias técnicas, como figurino e efeitos visuais, já tiveram seus vencedores anunciados na última quarta-feira (16).

Lei mais em Exitoína, parceira de Atrevida!