Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Novos episódios de “Grey’s Anatomy” já têm data de estreia; confira!

novos-episodios-de-“grey’s-anatomy”-ja-tem-data-de-estreia;-confira!

Os próximos episódios da 17ª temporada tiveram data de lançamento marcada para o primeiro trimestre de 2021

“Grey’s Anatomy” é uma das séries de maior sucesso e a 17ª temporada veio com tudo! Os seis novos episódios retrataram o cenário atual da pandemia o coronavírus, trazendo algo ainda mais verídico para a trama e surpreendendo todo mundo com os acontecimentos.  

Segundo o Deadline, os novos episódios da temporada serão lançados no dia 14 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal Sony e as 16 temporadas da produção estão disponíveis nos streamings: Prime Video, GloboPlay e Netflix. Essa pode ser a última temporada da série.

+++LEIA MAIS: Produtora quer mais retornos em “Grey’s Anatomy” após aparição de Derek Shepherd

A 17ª temporada está surpreendendo a todos com o retorno de alguns personagens como Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e de George O’Malley (T.R. Knight), que aparecem nos sonhos do passado da protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) quando ela contrai a doença. Para melhorar, Krista Vernoff, a produtora executiva da série, declarou que quer mais personagens do passado da série na atual temporada. 

No último episódio lançado, a escritora Zoanne Clack fez uma homenagem a todos que faleceram após contraírem o coronavírus e explicou sua decisão: “A inspiração para pronunciar os nomes na narração final foi multifatorial. Quando minha mãe contraiu e quase morreu de COVID, fiquei com tanta raiva que ela poderia entrar para a história como uma das ramificações sem nome e sem rosto dessa doença. Eu estava vendo como isso estava afetando desproporcionalmente os negros americanos, americanos mais velhos e pessoas que viviam em regime de vida assistida. Minha mãe era tudo isso. Mas ela também foi uma professora que influenciou muitas vidas de sucesso e ela tem uma risada contagiante. Essa era a história que eu queria que as pessoas lembrassem, não que ela tenha sido vítima de uma pandemia.”

+++LEIA MAIS: Escritora de Grey’s Anatomy conta sua inspiração para homenagear as vítimas de COVID-19 na série