Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Novo episódio do reboot de “Gossip Girl” traz de volta outra personagem da série original

Nelly Yuki aparece atrás da real identidade da fofoqueira mais famosa de Nova York

Novo episódio do reboot de "Gossip Girl" traz de volta outra personagem da série original
Novo episódio do reboot de "Gossip Girl" traz de volta outra personagem da série original. (Divulgação/HBO)

As coisas estão começando a ficar boas no reboot de “Gossip Girl”: depois de recebermos a feliz surpresa do filho de Georgina Sparks no último episódio, agora temos mais uma aparição do elenco original. No episódio lançado na madrugada desta quinta-feira, 5, vimos Nelly Yuki aparecendo na série.

Na cena, vemos ela atuando como uma editora da New York Magazine atrás da verdadeira identidade da aclamada fofoqueira. Além disso, ela chega até a trocar palavras com Obie: “Esse tipo de confusão é exatamente o que a Gossip Girl quer. Se você se rebaixar a esse nível, Sr. Bergmann, você é igual a ela”. Eita!

Achou que parava por aí? Pois achou errado! Posteriormente, também temos os dois casais icônicos da série original de “Gossip Girl” sendo citados: Blair e Chuck e Serena e Dan. Entretanto, dessa vez, nenhum dos atores apareceu. Aliás, os personagens são usados como fantasias de Halloween em um baile. Dessa forma, vemos Zoya e Julien vestidas de Chuck e Dan (com direito a icônica fala: “Eu sou Chuck Bass”).

Série recordista

Como já era de se esperar, o reboot de “Gossip Girl” foi um sucesso de estreia na HBO Max. Isso porque se tornou a série mais vista desde o lançamento da plataforma e teve um recorde de audiência nos primeiros quatro dias.

De acordo com a HBO Max, o primeiro episódio do reboot de “Gossip Girl”, lançado no dia 8 de julho, foi assistido por mais de 555.000 contas. Entretanto, isso apenas nos Estados Unidos, sucesso demais, né? Além disso, a produção se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia de sua estreia e cerca de 15 bilhões de vídeos foram gravados no Tik Tok sobre o assunto.