Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Nova foto da segunda temporada de “Outer Banks” simula suposta morte na série; entenda!

O intérprete de Pope na série divulgou uma foto da nova temporada e deixou os fãs confusos

nova foto da segunda temporada de outer banks simula suposta morte na serie
Nova foto da segunda temporada de "Outer Banks" simula suposta morte na série (Reprodução/ Netflix)

As gravações da segunda temporada de “Outer Banks” já foram finalizadas e não vemos a hora de chegar à Netflix. Mas, enquanto isso, estamos acompanhando alguns spoilers nas redes sociais que nos deixam ainda mais curiosos. Isso porque o elenco publicou mais uma foto da nova temporada, que mostra mais uma confusão na série.

Por meio de seu Instagram oficial, Jonathan Daviss, intérprete de Pope, publicou nesta terça-feira, 8, uma foto que roubou a atenção dos fãs. Na imagem, seu personagem aparece ao lado de JJ e Kiara em frente a uma árvore, na qual está desenhada um coração com nomes. Entretanto, o que deixou os fãs bastante confusos foi a legenda: “RIP John B and Sarah”. Será que eles realmente morreram?

Entretanto, para quem não lembra, no final da primeira temporada, os dois personagens conseguem sobreviver à tempestade em alto mar e chegam em Bahamas. Por isso, pode ser que seus amigos tenham pensado que eles realmente faleceram. Aliás, nas últimas imagens divulgadas da segunda temporada de “Outer Banks”, pudemos ver os três amigos (JJ, Kiara e Pope) preocupados, e a família de Sarah vestida de preto, como em um funeral.

Mas calma… em entrevista à revista People, Madison Bailey, intérprete de Kiara, já contou que os outros personagens não saberão que Sarah e John B estarão vivos. “Não sabemos que eles estão vivos e indo para as Bahamas. Estamos descobrindo como é a vida com nós três, é uma dinâmica única. Nós passamos por muitas emoções nesta temporada. Você verá muita diversidade e alcance em nossa atuação. Se preparem para fortes emoções”, disse.