Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Noah Centineo estará em nova série da Netflix

Projeto deve se chamar “Graymail”, mas ainda não tem data de lançamento prevista

Noah Centineo será a estrela da nova série da Netflix
Noah Centineo será a estrela da nova série da Netflix. (Créditos: Getty Images)

Vem aí, Noah Centineo na mais nova série da Netflix! Nesta quarta-feira, 28, o portal Deadline revelou que o muso de “Para Todos os Garotos” entrou para o elenco de um projeto inédito do streaming. Isso marcará o comeback do ator às telinhas da TV, já que sua última participação em uma série foi em “The Fosters”, em 2018.

A princípio, a série deve se chamar “Graymail” e Noah fará um advogado novato na CIA, que acaba no meio de uma polêmica. Com essa enrascada, um funcionário antigo ameaça expor o real motivo de sua participação na famosa agência de segurança.

O termo do suposto título é usado para se explicar essa ameaça descrita na sinopse, normalmente envolvendo segredos de estado. Entretanto, o nome não necessariamente será esse, já que a Netflix conquistou a história com esse título através de um leilão.

A série com Noah Centineo será relativamente curta e contará com oito episódios de uma hora, que serão disponibilizados na Netflix.

Noah Centineo na DC

Os fãs da DC estão repletos de motivos para celebrar. O aguardado filme “Adão Negro” está ganhando cada vez mais forma. Depois de mais de uma década sonhando em protagonizar o longa, o astro Dwayne Johnson finalmente terá sua estreia no universo de heróis da editora.

Para o filme, a DC escalou um time forte de astros do cinema, como Noah Centineo e Pierce Brosnan.

Por fim, o longa conta com Jaume Collet-Serra como diretor, e o roteiro é de Adam Sztykiel. A trama promete mostrar um novo lado do famoso personagem dos quadrinhos. Ele costumava ser um vilão da DC, porém passou a ser um anti-herói.