Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“No Limite” será repaginado e ganhará novo apresentador

André Marques comendará duas edições do “The Voice” em 2022

"No Limite" será repaginado e ganhará novo apresentador
"No Limite" será repaginado e ganhará novo apresentador. (Divulgação/Rede Globo)

Tem muita novidade no mundo dos realities da Globo chegando por aí: o portal TV Pop revelou que o programa “No Limite” passará por alterações. Além de uma mudança na dinâmica da competição, também ganharemos um novo apresentador.

De acordo com o tabloide, a ideia de repaginar o “No Limite” veio com a queda de audiência que a Globo sofreu em relação a outras edições. A princípio, teríamos dois dias de transmissão ao invés de um, como anteriormente. Já a saída de André Marques estaria supostamente ligada com a demissão de Tiago Leifert.

Em conversa com a UOL, a Rede Globo afirmou que Marques assumirá dois programas: o “The Voice Brasil” e o “The Voice+”, o que impediria a participação dele como apresentador do reality. Até o momento, não sabemos quem estaria sendo cotado para o lugar de André.

Tiago Leifert anuncia saída da Globo e fica de fora da nova edição do BBB

Por essa ninguém estava esperando: em setembro, a Rede Globo anunciou que Tiago Leifert sairá da emissora em dezembro deste ano. O apresentador estava cotado para liderar o “Big Brother Brasil 22“.

Apesar de ter ficado ainda mais conhecido depois de assumir o BBB, após a saída de Pedro Bial, Tiago também apresenta o “The Voice”. Dessa forma, ele apresentará o reality musical até o dia 23 de dezembro.

A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora!”, revelou Tiago, em primeiro lugar. “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional”, desabafou.

“Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais”, afirma, ainda. “Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente”, diz.

“Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu“, se despede Tiago, por fim.