Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“No Limite”: Gleici e Kaysar reagem a rumores de romance: “Tudo pode acontecer”

Dupla virou alvo de ship nas redes sociais

"No Limite": Gleici e Kaysar falam sobre rumores de romance: "Tudo pode acontecer"
"No Limite": Gleici e Kaysar falam sobre rumores de romance: "Tudo pode acontecer". (Reprodução/Instagram)

Todo mundo já notou que está rolando um clima de romance entre Gleici Damasceno e Kaysar Dadour, participantes do “No Limite”. Desde o fim das gravações do reality, a dupla do BBB18 mostrou que se aproximou no programa e que a conexão continua, mesmo à distância.

Além disso, de acordo com o colunista Leo Dias, os dois estão flertando sim! Então, Gleici e Kaysar foram contatados pelo Hugo Gloss, para qual informaram que a possibilidade de romance pós-“No Limite” é real, mas não está rolando no momento.

Tá tudo muito legal e estamos mais conectados… Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar“, revelou Kaysar. Em resposta, Gleici explicou seu ponto de vista sobre a situação: “eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade“, declarou.

Carol Peixinho e Arcrebiano

Se você achou que o clima ficou só entre Gleici e Kaysar, você certamente está errado. Nesta quinta-feira, 27, Carol Peixinho usou seu Instagram para revelar que usou roupas emprestadas de Bil durante as gravações de “No Limite”. Entretanto, as roupas no caso eram peças íntimas. Eita!

Ela mostrou os shorts samba canção de Arcrebiano (Bil), que ela pegou emprestado durante as filmagens. “Essas são as cuecas que Bil me salvou. Ele nunca tinha usado“, afirmou, posando com os shorts. “Eu tinha visto essas cuecas e disse ‘opa, isso cabe em mim’“, brincou.

Entretanto, a informação sobre as roupas de Bil despertou a curiosidade entre os fãs da ex-BBB, que desconfiam que os dois podem estar envolvidos em um affair. Apesar de todas as especulações envolvendo os dois (e os shipps), nem Carol e nem Arcrebiano se pronunciaram sobre o suposto romance.