Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

“Ninguém Tá Olhando” leva Emmy Internacional e Kéfera se emociona nas redes; confira!

“ninguem-ta-olhando”-leva-emmy-internacional-e-kefera-se-emociona-nas-redes;-confira!

Youtuber protagonizou a série ao lado de Victor Lamoglia

“Ninguém Tá Olhando” levou uma estatueta no Emmy Internacional! A série brasileira, produzida pela Netflix, dirigida por Daniel Resende e estrelada por Kéfera e Victor Lamoglia, conquistou nesta segunda-feira (23), o prêmio de” Melhor Comédia”.

Após a conquista do seriado — que, apesar do sucesso, foi cancelado pela plataforma ainda na primeira temporada — Kéfera foi às suas redes sociais comemorar a vitória. Em seu Instagram, a Youtuber compartilhou sua reação emocionante ao vivo quando recebeu a notícia, enquanto assistia a premiação pelo celular. “O momento em que ‘Ninguém Tá Olhando” ganhou o Emmy Internacional na categoria comédia. Eu nunca gritei tanto na vida!”, escreveu a atriz na legenda.

+++LEIA MAIS: Novos ares! Netflix confirma a contração de Bruna Marquezine em vídeo com séries da plataforma; assista

Ainda, Kéfera se emocionou mais ao compartilhar em seu stories a comemoração de Danilo de Moura, que também fez parte do elenco da série. “Eu tava tranquila e mais calma, mas aí eu vi o vídeo do Danilo comemorando… E desandei a chorar tudo de novo aqui”, confessou.

A trama de “Ninguém Tá Olhando” segue a história de Uli (Victor Lamoglia), que é o novo Angelus do 5511º Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar atento do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprende sobre o Sistema Angelus, mas não é capaz de aceitar as ordens arbitrárias de seu chefe e se rebela, ajudando os humanos por conta própria.

+++LEIA MAIS: Gui Araújo e Gabi Lopes serão apresentadores da nova temporada de “MTV Pimpa Meu Feed”; saiba mais!

Veja o trailer da série:

Leia mais em Exitoína, parceiro de Atrevida.