Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Nicholas Podany entra para elenco do live-action de “Meninas Superpoderosas”

O ator fará o papel do filho do icônico vilão Macaco Louco, no remake

Nicholas Podany fará Macaco Louco em live-action de "As Meninas Superpoderosas".
Nicholas Podany fará Macaco Louco em live-action de "As Meninas Superpoderosas". (Divulgação)

Nicholas Podany estará no live-action de “As Meninas Superpoderosas”! Nesta quinta-feira, 1, o portal americano Variety revelou que o ator fará o papel do filho do icônico vilão Macaco Louco. Em seu Instagram, o ator divulgou a informação com uma brincadeira, deixando implícito que está tão animado que está xingando mentalmente a novidade.

Aliás, os fãs da saga “Harry Potter” podem reconhecer o rostinho de Nicholas de algum lugar, já que o astro fez parte do elenco da peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, baseado no livro de JK Rowling.

Além de Nicholas Podany, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault foram confirmadas como parte do elenco de “Meninas Superpoderosas”. As três ficarão responsáveis por estrelar a série como o trio icônico: Florzinha, Lindinha e Docinho. Ainda mais, o ator Donald Faison ficará com o papel do professor Utônio.

Bennet é conhecida por ter integrado o elenco de “Agents of SHIELD”, da Marvel. Já a intérprete de Lindinha esteve em “Descendentes”, interpretando Mal, enquanto Perrault possui uma trajetória pela Broadway e esteve, recentemente, no musical “Jagged Little Pill”, da cantora Alanis Morissette

A princípio, a trama da nova série mostrará as meninas anos depois da animação, com cerca de 20 anos. Além disso, a história focará no grupo de heroínas se juntando novamente para salvar o mundo mais uma vez de uma enorme ameaça. Contudo, as protagonistas terão algumas mudanças em suas personalidades na série: Florzinha, por exemplo, será mais ansiosa, enquanto Lindinha será um pouco mais dura. Por fim, nossa eterna rebelde, Docinho, mostrará que no fundo é sensível, sim.

A série de “As Meninas Superpoderosas” ainda não tem mais detalhes nem data de lançamento divulgados.