Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix revela que “O Legado de Júpiter” não será renovada para 2ª temporada

Atores foram dispensados de suas obrigações contratuais

Netflix revela que "O Legado de Júpiter" não será renovada para a 2ª temporada
Netflix revela que "O Legado de Júpiter" não será renovada para a 2ª temporada. (Divulgação/Netflix)

Nesta quarta-feira, 2, recebemos uma notícia que não estamos sabendo lidar: “O Legado de Júpiter” não terá uma 2ª temporada na Netflix. Acontece que o streaming liberou todo o elenco da série das suas obrigações contratuais, ou seja, eles estão temporariamente “dispensados“.

Entretanto, ao mesmo tempo que isso mostre uma pausa nas produções da série, isso não quer dizer que ela não voltará eventualmente. Afinal, a plataforma de streaming deixou claro que existe a possibilidade de ela retornar em um novo formato posteriormente.

“Já me perguntaram muito sobre o que estamos planejando para este mundo e a resposta é ver o que os super-vilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, de [Martin] Scorsese a [Quentin] Tarantino, e os supervilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói“, escreveu Mark Millar, criador das HQs, em seguida.

‘O Legado de Júpiter’ é para mim um espaço rico e vasto com muitos personagens e por isso estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo é uma versão live- action de Supercrooks”, revelou. “Pensando aonde vamos a seguir, tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora de seu compromisso com a série, enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os domínios da saga de ‘O Legado de Júpiter’. Estamos confiantes de que voltaremos a ele mais tarde e queremos apenas agradecer vocês por seu apoio constante e ao elenco e equipe que fizeram isso ficar tão bom”, afirmou, por fim.

Eita, o que será que vem por aí?

O que estaria na 2ª temporada? (*ALERTA DE SPOILER*)

Certamente, todos ficaram chocados com o fim da primeira temporada, uma vez que descobrimos que quem estava por trás do clone de Blackstar era Walter. Entretanto, alguns fatores fizeram com que Grace desconfiar das intenções de Skyfox — tudo isso enquanto Walter continua tentando colocar seu plano em ação.

Além disso, temos Brandon, que quer se tornar o próximo utópico, mas ainda precisa lidar com o fato de que seu pai quase o sacrificou. Eita! E agora?

Agora, teremos esperar para ver qual será o futuro desse universo de “O Legado de Júpiter” dentro da Netflix.