Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix revela nomes de episódios da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”

Nova parte será dividida em 10 capítulos

Netflix revela nomes de episódios da nova temporada de "The Umbrella Academy"
Netflix revela nomes de episódios da nova temporada de "The Umbrella Academy". (Divulgação/Netflix)

Isso não é um teste: a Netflix está com tudo e resolveu liberar inesperadamente os nomes dos episódios da terceira temporada de “The Umbrella Academy”. Como parte da Geeked Week, que está rolando desde a segunda-feira, 7, a plataforma está revelando pequenas informações das séries mais aguardadas pelos fãs da cultura geek.

Em uma publicação em suas redes sociais, a Netflix americana listou os dez novos episódios, que ainda não têm data para estrear. Enfim, confira:

Aliás, se traduzidos para o português de forma livre temos: “Conheça a Família”, “A Maior Bola de Barbante do Mundo”, “Bolso Cheio de Raios”, “Kugelblitz” (termo alemão utilizado em física), “Corte Gentil”, “Calêndula”, “Adeus”, “Casamento no Fim do Mundo”, “Seis Sinos” e “Esquecimento”. O que será que vem por aí? 

Afinal, o que vocês acharam dos nomes dos episódios da mais nova temporada de “The Umbrella Academy”?

Sobre a terceira temporada da série

Segundo informações do portal Deadline, a nova temporada de “Umbrella Academy” começou ainda em fevereiro, no Canadá. Steve Blackman retorna como produtor, enquanto Aidan Gallagher (Número 5), Colm Feore (Reginald Hargreeves), David Castañeda (Diego), Elliot Page (Vanya), Emmy Raver-Lampman (Allison), Justin HMin (Ben), Ritu Arya (Lila Pitts), Robert Sheehan (Klaus) e Tom Hopper (Luther) reprisam seus papéis.

Por fim, vale lembrar que a série é inspirada na HQ criada por Gerard Way, vocalista do grupo emo dos anos 2000, My Chemical Romance, com o brasileiro Gabriel Bá, “Umbrella Academy”. A produção acompanha uma família disfuncional e afastada de heróis precisando se unir após a morte de Sir Richard Hargreeves, um bilionário excêntrico que os adotou quando eles ainda eram crianças certamente peculiares.