Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix revela nova data de estreia de série baseada em “League of Legends”

“Arcane” deve chegar no catálogo do streaming no segundo semestre de 2021

Cena do trailer de "Arcane", série da Netflix baseada em "League of Legends"
Cena do trailer de "Arcane", série da Netflix baseada em "League of Legends". (Divulgação/Netflix)

Está chegando a mais nova série da Netflix, baseada no universo de “League of Legends”. A produção, intitulada “Arcane”, deve chegar no catálogo do streaming entre o fim de setembro e o meio de dezembro, durante o outono do hemisfério norte.

Além disso, nesta segunda-feira, 3, a Netflix soltou um novo teaser da série de animação de “League of Legends, já deixando dicas do que poderemos ver nessa novidade. Confira:

No vídeo, podemos ver Vi, Jinx e um personagem ainda não identificado, que vimos andar pelas paredes. A princípio, nenhum detalhe foi divulgado sobre “Arcane”. Entretanto, é possível afirmar que a série abordará a origem das duas personagens já conhecidas no universo de “League of Legends”.

Adiamento da estreia de “Arcane”

Anteriormente, a Riot Games, responsável pelo jogo, anunciou a estreia da animação para 2020, mas acabou tendo que suspender o projeto por conta da pandemia. A notícia desapontou os fãs, já que a divulgação havia sido feita durante o aniversário de 10 anos de “League of Legends”, ainda em 2019.

As reuniões em vídeo ajudam, mas não podem substituir uma sala com todos reunidos e toda a energia criativa fluindo. Além dessas questões, a produção enfrenta dificuldades técnicas em escala internacional, tornando o problema ainda mais complicado“, escreveu Greg “Ghost Crawler” Street, chefe da Riot Games, na época.