Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix revela data de estreia da segunda temporada de “Emily em Paris”

Série também ganhou teaser com cenas inéditas dos novos episódios

Netflix revela data de estreia de 2ª temporada de "Emily em Paris"
Netflix revela data de estreia de 2ª temporada de "Emily em Paris". (Divulgação/Netflix)

É OFICIAL: até o fim do ano, teremos a tão aguardada segunda temporada de “Emily em Paris” no catálogo da Netflix. Não estamos conseguindo acreditar! Durante o Tudum, que rolou neste sábado, 25, a plataforma contou que a série está marcada para chegar no dia 22 de dezembro, logo antes do Natal.

Além disso, também ganhamos o primeiro teaser oficial, publicado nas redes sociais da Netflix. Enfim, confira um trecho da segunda temporada de “Emily em Paris”:

Netflix divulga imagens inéditas da segunda temporada de “Emily In Paris”

Nesta quinta-feira, 23, a Netflix fez a alegria dos fãs da série “Emily In Paris” ao divulgar as primeiras imagens da segunda temporada que promete muitas emoções e novos romances!

Nas imagens podemos ver as personagens de Lily CollinsAshely Park, Camille RazatLucas Bravo, certamente já conhecidos pelos fãs da série, e uma foto de Emily com Alfie, novo interesse romântico da protagonista.

Então como estamos falando de Paris, é claro que moda não falta, mais uma vez, os looks da série estão perfeitos! Enfim, confias as primeiras imagens da segunda temporada de “Emily In Paris”:

Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de “Emily in Paris”

As gravações da sequência começaram em maio e terminaram em agosto. E terão cenas em Saint Tropez, cidade localizada no Sul da França.

Camille Razat, responsável pela personagem que leva o mesmo nome Camille, amiga de Emily e namorada do chef Gabriel, contou durante entrevista para a People que podemos esperar grandes emoções na segunda temporada.

Além disso, temos personagens novos confirmados! Começamos com Lucien Laviscount, da série “Katy Keene”, que entra para o elenco e será o novo affair de Emily (Lily Collins). Segundo informações da TV Line, o ator interpreta o cínico e charmoso Alfie, que se recusa a mergulhar na cultura parisiense e inclusive se recusa a falar francês. A princípio o relacionamento com a protagonista é antagônico, mas vai se desenvolvendo no enrolar da série.

Continuando, outro novo personagem é Arnaud Binard dono, bem charmoso, de uma boate em Saint Tropez. Por fim, Jeremy O. Harris é outro nome que está presente na segunda temporada. Este que interpretará Gregory Elliott Dupree, um icônico designer de moda e ex-protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouve).