Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix libera trailer da nova temporada de “Sex Education”

Episódios inéditos chegam na plataforma nesta sexta-feira (17)

Netflix libera trailer da nova temporada de "Sex Education"
Netflix libera trailer da nova temporada de "Sex Education". (Divulgação/Netflix)

Nesta quinta-feira, 16, já estamos contando os dias para a chegada da nova temporada de “Sex Education”, que estreia em menos de 24h. Com isso em mente, a Netflix resolveu deixar os fãs mais ansiosos para os episódios inéditos, soltando inesperadamente um trailer fresquinho nas redes sociais.

No Twitter, a plataforma escreveu: “Falta só 1 dia pra matar essa ansiedade e descobrir se #Motis vem aí!”. Estamos roendo as unhas!

Enfim, confira o novo trailer da nova temporada de “Sex Education”:

O que já sabemos de “Sex Education”

No teaser da terceira temporada de “Sex Education”, a nova diretora, Mrs. Haddon, e os alunos tentam – ou não – convencer estudantes a se matricularem no Colégio Moordale e isso dá uma pequena prévia de que grandes mudanças acontecerão na sequência. 

Aliás, entre as novidades já confirmadas são Dua Saleh, cantora e compositora, que já adiantou que vai interpretar um estudante não-binário. Jemima Kirke, conhecida em “Girls”, é a nova diretora do colégio, e Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy em “Harry Potter” também se junta ao elenco.

Assim, o final da segunda temporada acabou com algumas “pontas soltas”, como o futuro do relacionamento entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey), a gravidez inesperada de Jean (Gillian Anderson) e o novo relacionamento de Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells).