Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix diz que não colocará aviso de ficção em “The Crown”

netflix-diz-que-nao-colocara-aviso-de-ficcao-em-“the-crown”

O secretário da Cultura Britânico, Oliver Dowden, solicitou para que o streaming alertasse o público de que a série é um trabalho fictício

Após o secretário da Cultura britânico, Oliver Dowden, pedir para que a Netflix colocasse um aviso em “The Crown” alertando ao público de trata-se de uma série fictícia, a plataforma de streaming anunciou que não irá atender ao requisito, pois, não há necessidade.

+++LEIA MAIS: Lindos! Shawn Mendes e Camila Cabello lançam cover de música natalina; confira

A Netflix declarou que seus espectadores sabem que “The Crown” é um trabalho de ficção e que não prentende colocar um aviso na quarta temporada da série:

“Nós sempre apresentamos ‘The Crown’ como um drama – e temos toda confiança que nossos espectadores entendem que é um trabalho de ficção amplamente baseado em eventos históricos. Como resultado, não temos planos – e não vemos nenhuma necessidade – de colocar um aviso”, disse o streaming em comunicado.

A atual temporada de “The Crown” traz como protagonismo figuras como Margaret Thatcher (Gillian Anderson) e a princesa Diana – Lady Di (Emma Corrin) – e vem causando polêmica no Reino Unido por conta de suas representações, sobretudo da princesa de Gales. 

As quatro temporadas de “The Crown” estão disponíveis na Netflix. A quinta temporada da produção ainda não tem previsão de estreia, por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

+++LEIA MAIS: CCXP Worlds: Irmãos Russo falam sobre marca deixada por de Chadwick Boseman: “Ele se destacava”