Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix divulga primeiro trailer do reboot de “Johnny Test”

Animação chega no catálogo do streaming no dia 16 de julho

Netflix divulga trailer de reboot de "Johnny Test"
Netflix divulga trailer de reboot de "Johnny Test". (Divulgação/Netflix)

Nesta sexta-feira, 18, ganhamos o primeiro trailer do reboot da animação certamente conhecida por muitos: “Johnny Test”. Apesar de nada ter mudado muito, podemos perceber que o design foi atualizado pela Netflix. Enfim, confira:

Na descrição do vídeo, a plataforma de streaming escreve: “Em quantos problemas um menino imaginativo, seu cachorro fiel e duas irmãs amantes da ciência poderiam se meter? Hmm, isso parece um desafio!”. Posteriormente, eles anunciaram que o reboot de “Johnny Test” chega no catálogo americano no dia 16 de julho deste ano.

Entretanto, ainda não se sabe se essa será a mesma data de lançamento aqui no Brasil. Por isso, precisamos ficar atentos!

Falando em reboot…

Chegando no streaming mais próximo de você: no início de junho, o portal Deadline inesperadamente confirmou que o remake musical de “Matilda” deve chegar no Netflix em dezembro de 2022. É isso aí! Entretanto, antes da estreia global, a produção deve chegar nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda.

A princípio, apenas três atrizes foram confirmados no elenco: Emma Thompson, quevai interpretar a senhorita Trunchbull; Lashana Lynch, uma das estrelas de “Capitã Marvel“, que será a senhorita Honey; e, claro, Alisha Weir, nossa mais nova Matilda. 

A direção da nova versão será de Matthew Warchus. Além disso, a produção teve como inspiração a peça “Matilda: The Musical”, uma criação de Dennis Kelly, de 2011. Aliás, a obra ganhou tanta atenção que passou quatro anos em cartaz na Broadway, entre 2013 e 2017.