Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix divulga trailer da segunda temporada de “Control Z”; confira!

A plataforma divulgou o trailer nesta terça-feira, 20, cheio de mistério

netflix divulga trailer da segunda temporada de control z
Netflix divulga trailer da segunda temporada de "Control Z" (Divulgação/ Netflix)

Para os ansiosos, a Netflix divulgou nesta terça-feira, 20, o trailer da segunda temporada da série “Control Z”! Aliás, a produção de suspense chega na plataforma no dia 4 de agosto e já queremos saber de TUDO o que vai acontecer nesta nova temporada.

Com muito mistério, acompanhamos um hacker buscando vingança pela morte do personagem Luis. Por isso, todos os jovens estarão envolvidos nesse suspense… será que vamos descobrir quem é o assassino? Confira o trailer da segunda temporada de “Control Z”:

Além disso, vale lembrar que a plataforma também já havia compartilhado a sinopse: Começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre.

Saída de Zión Moreno do elenco

A atriz Zión Moreno, que interpretou Isabela, anunciou que não fará mais parte da série, o que deixou os fãs muito impressionados e chateados. Parece que ela fará o reboot de outra produção. Alguns rumores afirmam que ela estará na produção de Gossip Girl, produzida pela HBO Max, e não teria renovado seu contrato com a Netflix. Além disso, ela escolheu ficar em casa durante o momento da pandemia do coronavírus, já que as gravações se iniciaram.

Por meio de suas redes sociais, a atriz compartilhou algumas fotos do elenco da série e abriu o seu coração na legenda da publicação, onde agradeceu seus fãs e comentou sobre a importância desse trabalho para a sua carreira. “Este ano, o Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. No entanto, depois de muito pensar, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa nestes tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada”.