Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix divulga os novos atores da 2ª temporada de “Bridgerton”

A plataforma divulgou os quatro nomes que farão parte do elenco da segunda temporada da série

Netflix anuncia terceira e quarta temporada de "Bridgerton"
Netflix anuncia terceira e quarta temporada de "Bridgerton" (Crédito: Divulgação/ Netflix)

A primeira temporada de “Bridgerton” fez um sucesso e tanto, e os fãs já estão aguardando ansiosamente a segunda. Entretanto, uma notícia abalou muito a web na última sexta-feira, 2. Infelizmente não veremos Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, na continuação, mas teremos novos atores em “Brigerton”.

Para a saída de um, entrarão outros quatro. A Netflix usou seu Twitter oficial nesta segunda-feira, 5, para anunciar os novos atores de “Bridgerton”: Charithra Chandran (“Alex Rider”), Shelley Conn (“A Fantástica Fábrica de Chocolates”), Calam Lynch (“Dunkirk”) e Rupert Young (“As Aventuras de Merlin”) agora fazem parte do elenco e serão os novos personagens.

“Bridgerton adicionou quatro atores à 2ª temporada: Charithra Chandran interpretará Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate e Shelley Conn interpretará Mary Sharma, a mãe de Kate. Diga também olá para Calam Lynch, que fará o papel de Theo Sharpe e Rupert Young, que fará o papel de Jack”, explicou a plataforma sobre os novos atores de “Bridgerton”.

Vale lembrar que Regé-Jean Page conversou com a revista Variety e explicou o motivo para não voltar ao papel de Simon Basset. “É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou Page. “[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque parecia como uma série limitada. Eu poderia participar, contribuir com a minha parte e, então, a família ‘Bridgerton’ poderia continuar”, continuou o ator.