A primeira temporada de “Bridgerton” fez um sucesso e tanto, e os fãs já estão aguardando ansiosamente a segunda. Entretanto, uma notícia abalou muito a web na última sexta-feira, 2. Infelizmente não veremos Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, na continuação, mas teremos novos atores em “Brigerton”.
Para a saída de um, entrarão outros quatro. A Netflix usou seu Twitter oficial nesta segunda-feira, 5, para anunciar os novos atores de “Bridgerton”: Charithra Chandran (“Alex Rider”), Shelley Conn (“A Fantástica Fábrica de Chocolates”), Calam Lynch (“Dunkirk”) e Rupert Young (“As Aventuras de Merlin”) agora fazem parte do elenco e serão os novos personagens.
“Bridgerton adicionou quatro atores à 2ª temporada: Charithra Chandran interpretará Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate e Shelley Conn interpretará Mary Sharma, a mãe de Kate. Diga também olá para Calam Lynch, que fará o papel de Theo Sharpe e Rupert Young, que fará o papel de Jack”, explicou a plataforma sobre os novos atores de “Bridgerton”.
Bridgerton has added four actors to Season 2:
Charithra Chandran will play Edwina Sharma, Kate’s younger sister and Shelley Conn will play Mary Sharma, Kate’s mother.
Also say hello to Calam Lynch who will play Theo Sharpe and Rupert Young who will play Jack. pic.twitter.com/yVvgHYJ2AF— Netflix (@netflix) April 5, 2021
Vale lembrar que Regé-Jean Page conversou com a revista Variety e explicou o motivo para não voltar ao papel de Simon Basset. “É um arco de uma temporada. Terá um começo, um meio e fim. Nos dê um ano”, declarou Page. “[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque parecia como uma série limitada. Eu poderia participar, contribuir com a minha parte e, então, a família ‘Bridgerton’ poderia continuar”, continuou o ator.
