Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix divulga lista com principais lançamentos de março; vem ver!

netflix-divulga-lista-com-principais-lancamentos-de-marco;-vem-ver!

Animes, séries inéditas e filmes clássicos chegam a partir do dia 4 de março

Março já está batendo na porta e estamos começando a pensar no que vamos maratonar nas primeiras semanas, né? Para alegria dos usuários, nesta quarta-feira (24), a Netflix anunciou os principais lançamentos do próximo mês, que chega já nesta segunda (1).

Algumas novidades já são bem conhecidas e esperadas pelos internautas, como “Moxie”, “A Semana da Minha Vida” e a trilogia original de “Karatê Kid”. Vem ver a lista completa dos lançamentos:

Séries:

 

“Círculo de Fogo: The Black” (4/3)

O anime conta a história de dois irmãos abandonados, Taylor e Hayley, que entram em uma aventura para encontrar os seus pais. Entretanto, essa jornada não vai ser nada fácil, já que a Austrália foi evacuada por conta da invasão dos Kaiju, monstros bizarros.

 

3ª temporada de “Paradise Police” (12/3)

A continuação da animação vai seguir contando as histórias malucas de um policial novato de Paradise e sua equipe.

 

2ª temporada de “B: The Beginning” (18/3)

Com o novo nome de “B: The Beginning: Succession”, vamos acompanhar alguém do passado de Koku reaparecendo, enquanto Keith é sequestrado. Tudo fica um pouco mais tenso quando o famoso Matador B retorna.

 

“Sky Rojo” (19/3)

Essa aqui tem tudo para ser um sucesso. Nessa ação policial, que é dos mesmo criadores de “La Casa De Papel”, conta a história de três meninas fugindo de um cafetão.

 

“Navillera” (22/3)

Mais um drama coreano para a lista! Nesta novidade, vemos o ator de “Love Alarm”, Song Kang, sendo protagonista novamente. Desta vez, veremos ele como um jovem de 23 anos mega talentosa, que precisa da ajuda de um senhor de 70 anos para seguir no mundo da dança.

 

“Quem Matou Sara?” (24/3)

Depois de ser acusado de matar sua própria irmã, Álex quer fazer justiça através de vingança. Então, o ex-encarcerado vai atrás da família Lazcano.

 

DOTA: Dragon’s Blood (25/3)

Temos mais um anime! Neste, temos um cenário mais medieval e fantasioso. Baseada no universo do jogo “DOTA 2”, a série vai contar a história do cavaleiro Davion. Entretanto, tudo se complica para o lutador quando ele se encontra com um antigo dragão e com a Princesa Mirana. 

 

Os Irregulares de Baker Street (26/3)

Passado no universo de Sherlock Holmes, veremos um grupo de jovens solucionando crimes sobrenaturais a pedido do detetive e seu amigo Dr. Watson.

 

Filmes:

 

Trilogia “Karatê Kid” (1/3)

Já conhecido do público, agora poderemos maratonar esse clássico na Netflix.

 

“A Garota Invisível” (2/3)

Teremos um filme brasileiro, sim! Neste aqui, vamos acompanhar Ariana (Sophia Valverde). A jovem, que sempre foi discreta, posta — sem querer — um vídeo se declarando para o menino popular da escola, criando uma briga com a ex-namorada dele.

 

“Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta” (3/3)

Um dos lançamentos mais aguardados do mês, uma adolescente tímida usa o passado de sua mãe como referência para expor o sexismo em sua escola.

 

“Halloween” (8/3)

Prontos para um filme de terror de arrepiar? Depois de 40 anos de sua fuga do ataque de Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) voltará a enfrentar seu maior medo. 

 

“Silenciadas” (11/3)

Ainda sem trailer oficial, nesse filme, viajamos para o País Basco, em 1609. Vemos questões sociais serem levantadas quando um grupo de mulheres são acusadas de bruxaria.

 

“Dia do Sim” (12/3)

Partindo para os filmes familiares, nesta comédia vemos um casal, interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez, dizendo apenas “sim” para suas crianças durante um dia inteiro.

 

“Cabras da Peste” (18/3)

Quem aí gosta de comédia brasileira? Em “Cabras da Peste”, uma dupla de policiais se diverte com muitas investigações improváveis.

 

“Sem Filhos” (19/3)

O que acontece quando você se apaixona por uma mulher que odeia crianças, quando você é pai de uma menina de nove anos? É o que conta este filme.

 

“Família em Concerto” (19/3)

 

Bailey (Katharine McPhee) é uma jovem aspirante a cantora country, mas aceita trabalhar para o vaqueiro Beau (Eddie Cibrian) e cuidar de seus cinco filhos. No meio da confusão, a jovem acaba se achando e encontrando sua banda perfeita para seguir com sua carreira.

 

“Na Mesma Onda” (25/3)

Outro que ainda não tem trailer oficial, esse romance conta a história de dois jovens que acabam se apaixonando durante um acampamento, no verão. Entretanto, tudo que é bom dura pouco, por isso eles decidem aproveitar o tempo juntos.

 

“A Semana da Minha Vida” (26/3)

 

Curte um musical? Então vai se amarrar nesse filme. De novo temos a temática do acampamento de verão, mas dessa vez, temos um jovem bem problemático no meio.