Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix divulga imagens inéditas da 4ª temporada de “Stranger Things”

Novos episódios chegam em maio na gigante do streaming

Netflix divulga imagens inéditas da 4ª temporada de "Stranger Things"
Netflix divulga imagens inéditas da 4ª temporada de "Stranger Things". (Divulgação/Netflix)

Nesta quarta-feira, 23, a Netflix compartilhou em seus perfis oficiais novas imagens da 4ª temporada de “Stranger Things”. Os novos episódios da série chegam no dia 27 de maio no catálogo da gigante do streaming.

“Eu não tô conseguindo lidar com essas imagens em primeira mão da próxima temporada de Stranger Things. Quanto mais eu olho, maiores essas crianças ficam”, escreveu a plataforma. Enfim, confira as imagens novas de “Stranger Things”:

Sobre “Stranger Things”

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global e conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, PGA, WGA, BAFTA, Peabody Award, AFI Program of the Year, People’s Choice Awards, MTV Movie & TV Awards, Teen Choice Awards e muitas outras. Com três indicações ao Emmy de Melhor Série Dramática, Stranger Things é um dos títulos mais assistidos da Netflix. Com 582 milhões de horas de visualização, a temporada 3 foi a segunda série em língua inglesa mais assistida no Top 10 da Netflix. Já a temporada 2 ficou em 10º lugar, com 427 milhões de horas de visualização. Stranger Things foi criada pelos Irmãos Duffer e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. A série tem produção executiva dos Irmãos Duffer, com a colaboração de Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment, e Iain Paterson.