Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix divulga data de lançamento dos novos episódios de “Lucifer”

Cena da quinta temporada de "Lucifer"
Cena da quinta temporada de "Lucifer". (Crédito: Reprodução/Netflix)

Para a alegria dos fãs, a Netflix já revelou quando os novos episódios de “Lucifer” chegarão no catálogo. Em uma publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira (29), a plataforma compartilhou que a última parte da produção estreia em 28 de maio.

“Sim, eu ouvi as preces (e o choro, os gritos e os xingamentos) de vocês”, brincou a Netflix sobre os pedidos do público. Vale lembrar que os novos episódios fazem parte da segunda parte da quinta temporada da série estrelada por Tom Ellis.

Na trama da quinta temporada, “Lucifer” apresenta um desafio novo para os personagens já queridos pelo público. Como já mostrado na prévia, Michael (ou Miguel), o arcanjo que é irmão gêmeo do protagonista, está tentando assumir seu lugar.

“Lucifer” possui cinco temporadas disponíveis na Netflix, e os novos episódios estarão no catálogo no próximo dia 28 de maio. Além de Ellis, a série conta com Lauren German, Lesley-Ann Brandt e Kevin Alejandro no elenco.

No entanto, para quem quer conferir novidades na plataforma ainda em abril, a Netflix terá diversos títulos inéditos no próximo mês.

Para os fãs de séries, o streaming preparou um catálogo recheado, com a estreia das segundas temporadas de “Luis Miguel”, “Um Mágico Nada Incrível” e “The Circle EUA”.

Ainda, novas produções estarão disponíveis no próximo mês, como “Sombra e Ossos” e “Law School”.

na parte de filmes, a Netflix também terá muitas novidades em abril, como a chegada de “Shrek” e a estreia do filme “Amor e Monstros”. O filme conta a história de Joel Dawson, vivido por Dylan O’Brien, um dos astros de “Teen Wolf”

Ele está vivendo em uma realidade pós apocalíptica, e por isso passa os dias no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Ele consegue se reconectar com sua namorada do colégio, vivida por Jessica Henwick, e decide se aventurar em busca dela.

O longa chegou a receber uma indicação ao Oscar de 2021 na categoria Melhores Efeitos Visuais. O filme, que conta com Michael Matthews na direção, irá estrear na Netflix em 14 de abril.