Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix confirma presença na CCXP Worlds 21

Evento acontece neste final de semana, nos dias 4 e 5 de dezembro

Netflix confirma presença na CCXP Worlds 21
Netflix confirma presença na CCXP Worlds 21. (Divulgação)

Nesta quinta-feira, 2, a Netflix confirmou sua presença na CCXP Worlds e revelou uma parte do que vem por aí do conteúdo de seu painel. A maior plataforma de streaming do mundo trará conteúdos de “La Casa de Papel”, que encerra sua última parte neste mês.

Além disso, ela contará também com a participação do diretor Adam McKay que comanda o filme “Não Olhe para Cima”, longa estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio. E para quem gosta de anime, algumas surpresas sobre “JoJo’s Bizarre Adventure STONE OCEAN”.

Aliás, além da gigante da Netflix, outra produtora que confirmou sua participação na CCXP foi a Sony Pictures. O estúdio não revelou o conteúdo do painel que fecha com chave de ouro o primeiro dia de evento.

Saiba mais sobre a CCXP 2021

Seis palcos, 60 horas de conteúdo exclusivo e 11 canais na Twitch é apenas uma ideia do tamanho da programação e conteúdo exclusivo que a CCXP Worlds 2021, o maior festival de cultura pop do planeta, promete. Este ano a edição será novamente gratuita e totalmente virtual nos dias 4 e 5 de dezembro, por meio do site oficial do evento. 

Aliás, a edição vai contar com mais de 50 artistas convidados, incluindo grandes nomes de Hollywood, como Keanu ReevesRosamund PikeSir. Patrick StewartKarl UrbanÁlvaro MorteAdam McKayJonathan GroffJada Pinkett Smith e Yahya Abdul-Mateen. Com uma programação começando às 9h de sábado, a CCXP Worlds 2021 traz novidades em sua plataforma e apresenta um espaço ainda maior de interação aos fãs nos painéis com mais de dez estúdios, além dos criadores de conteúdo.

Uma das apostas para este ano é a parceria com a Twitch, plataforma que trará mais de 60 horas de conteúdos exclusivos. Ao todo, serão mais de 11 canais transmitindo os diferentes painéis nos palcos da CCXP Worlds 2021. É muito conteúdo!

Na plataforma da CCXP, toda a navegação será bilíngue e os conteúdos estarão em português e inglês. As opções de acessibilidade também estarão disponíveis, por meio de legendas ao vivo, closed caption e, pela primeira vez, em Libras. Oficialmente, o evento acontece das 14h às 22h30, mas vale ficar atento na programação, pois existem painéis fora deste horário.

Remodelada para 2022, a plataforma poderá ser acessada de computadores, tablets e celulares. Entretanto, para uma experiência ainda mais completa, indica-se o uso do tradicional computador. O acesso às transmissões dos palcos da CCXP Worlds 2021 é de graça, necessário somente o preenchimento do cadastro na modalidade Free Experience, por meio do site da CCXP.