Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix cancela “Dash & Lily” após primeira temporada

Suposta renovação havia sido anunciada no fim de 2020, mas ideia foi desconsiderada

Netflix cancela "Dash & Lily" é cancelada após primeira temporada
Netflix cancela "Dash & Lily" é cancelada após primeira temporada. (Divulgação/Netflix)

Mercúrio está retrógrado mesmo e esse anúncio é a prova: a Netflix não vai renovar “Dash e Lily” para uma segunda temporada. O portal Deadline relatou que a gigante do streaming confirmou o cancelamento da produção, nesta quinta-feira, 7.

O anúncio vem de forma inesperada, já que no fim de 2020 foi noticiado que a série iria ganhar uma segunda temporada. De acordo com o portal SpoilerTV, na época, o serviço de streaming já teria garantido o desenvolvimento da sequência da atração devido ao grande desemprenho que ela vinha tendo. Aliás, vale lembrar que a série foi baseada no livro “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily”, de Rachel Cohn e David Levithan.

A série de oito episódios conta a história de Dash (Austin Abrams) e Lily (Midori Francis), que trocam confidencias de seus desafios, sonhos e desejos, em um caderno, além de se aventurarem por toda a cidade de Nova York, descobrindo que têm mais em comum do que eles esperavam. 

Além de Abrams e Francis, Keana Marie; James Saito; Jodi Long; Glenn McCuen; Michael Park; Gideon Emery; Jennifer Ikeda; e Diego Guevara também estrelavam “Dash e Lily”.

Vamos falar de notícias boas da Netflix? “Young Royals” é renovada para a 2ª temporada

Os fãs da série “Young Royals” já podem ir comemorando e muito! Isso porque no fim de setembro a Netflix anunciou a renovação da produção sueca para a segunda temporada. Ouvimos um “uhu”?

Sucesso aclamado pelo público brasileiro logo após a estreia do projeto, a novidade sobre a sequência da série veio acompanhada ainda de um vídeo exclusivo aos fãs brasileiros.

Assim, no registro podemos ver parte do elenco principal, composto por Edvin RydingOmar Rudberg e Malte Gårdinger agradecendo ao fandom pelo carinho e suporte durante as últimas semanas. Além disso, os atores ainda aparecem falando algumas frases em português. Demais, né?

Enfim, confira o vídeo: