Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix anuncia “XO, Kitty”, série spin-off de “Para Todos os Garotos”

Série de comédia-romântica terá dez episódios focados em Kitty Song Covey

Netflix anuncia "XO, Kitty", série spin-off de "Para Todos os Garotos"
Netflix anuncia "XO, Kitty", série spin-off de "Para Todos os Garotos". (Divulgação/Netflix)

A Netflix confirmou nesta segunda-feira, 18, que “XO, Kitty”, o spin-off de “Para Todos os Garotos” sobre Kitty Song Covey vem aí. A série de comédia terá dez episódios e trará de volta Anna Cathcart para o universo de Jenny Han, dessa vez como personagem principal.

Explicando (cuidado com o spoiler): no início do terceiro filme, a família de Lara Jean está em uma viagem na Coreia do Sul. E durante um dos passeios, Kitty (Anna Cathcart), a caçula da família, pede para um dos meninos do local tirar uma foto de sua família, e assim, acaba se apaixonando por ele.

A partir daí, eles trocam os números dos celulares e vivem um namoro à distância.

Vale lembrar também que na franquia, Kitty teve um papel de destaque: no primeiro filme, ela foi a responsável por encontrar as cartas de amor escritas por Lara Jean (Lana Condor) para um garoto pelo qual ela estava apaixonada e as enviou pelo correio, dando início à história.

Aliás, com o roteiro nas mãos de Jenny Han, autora da trilogia de livros que inspirou o longa, e Siobhan Vivian, “XO, Kitty” tem tudo para ser incrível e arrancar muitos suspiros! Além disso, Sascha Rothchil, responsável por “The Bold Type”, será co-showrunner ao lado da autora.