Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

TV e Séries

Netflix anuncia terceira e quarta temporada de “Bridgerton”

Nem saiu a segunda temporada, mas a Netflix já renovou “Bridgerton” para mais duas!

Netflix anuncia terceira e quarta temporada de "Bridgerton"
Netflix anuncia terceira e quarta temporada de "Bridgerton" (Crédito: Divulgação/ Netflix)

Netflix anuncia a terceira e quarta temporada do sucesso “Bridgerton”. A plataforma não está para brincadeira! Em janeiro anunciaram a renovação da série que superou “O Gambito da Rainha” e se tornou a série mais assistida na história do serviço de streaming.

Então, para não perder um segundo se quer, a Netflix já renovou “Bridgerton” para mais duas temporadas. O anúncio veio pelas redes socais e sem dúvida, está sendo muito comemorada.

Quem amou a notícia?

Segunda temporada de “Bridgerton”

Como já sabemos, infelizmente Regé-Jean Page, o Duque de Hastings, não estará na próxima temporada de “Bridgerton”, da Netflix. Segundo o Page Six, ator deixou o elenco da série após se desentender com a criadora da produção Shonda Rhimes e sua equipe.

“Regé não vai voltar para Bridgerton por diferenças criativas com Shonda Rhimes e seu time. Ele não estava feliz com os planos para seu personagem na segunda temporada, que teria participação mas não seria o ponto principal”, afirmou uma fonte ao portal.

No entanto, a série continua! A segunda temporada focará na história Anthony (Jonathan Bailey) o irmão mais velho da família.

O segundo livro se chama “O Visconde Que Me Amava” e o visconde em questão é Anthony, que finalmente encontra sua amada, Kate Sheffield. O problema é que ela é a irmã da mulher com quem ele decidiu se casar.

As gravações da séria já começaram, mas ainda não existe datas exatas para o lançamento.